CARALHOOO... Tinha beijado o Brux, nem acredito que fiz isso por livre espontânea vontade, sorri com meus pensamentos. Estava deitada na cama pensando no beijo. Pelo visto ele tinha gostado porque ele não desgrudou... Um ponto pra mim. Ele pegou em minha cintura, um ponto pra ele. Ele beija muito bem, ponto pra ele.
Precisava de Liah aqui para falar isso, ela ia pular de alegria, comecei a rir de novo. Como lembranças são boas, podem ter acontecido á 5 minutos ou em anos, mais continuam ali... Presentes com você para sempre, adoro lembranças mais às vezes elas me fazem mal de um modo inexplicável... Fazem você chorar, outras rirem, como todas as coisas, tem o seu lado ruim e seu lado bom.
Fiquei repassando a sena do meu beijo "ma-ra-vi-li-o-zo" com Brux. Não sei se ele gosta de mim, mais não me importo EU gosto dele... Claro que gostaria muito de que ele gostasse de mim, mais né... Quem sabe um dia...
∞ ∞ ∞
Como sempre estava entediada dentro desse quarto, não tinha ninguém para coversar, Mike era um falso, Brux e Lucy estavam na missão, e Albert não mesmo.
Peguei uma folha de papel e um lápis que estavam dentro da gaveta da escrivaninha, comecei a desenhar tudo o que me veio à cabeça. Confesso desenho pessimamente mal. Desenhei um sol (uma bola amarela com riscos do lado de fora para falar que são os raios, porque eu sou diva), uma árvore (dois riscos paralelos pintados de marrom, e ondas em cima para dizer que eram as folhas).
Dei risada dos meus próprios desenhos infantis, e entrei em minhas lembranças:
Estava no primeiro dia de aula do 1º colegial, tudo normal volta às aulas reencontrar os amigos... Estávamos na aula de artes e a professora Sandra fez questão de fazer chamada, ai escuto um nome que nunca tinha ouvido aqui na sala nem na escola: Liah Spenks. Ela disse 'aqui' levantando os braços e os baixando rapidamente. Ela parecia muito tímida, mais não deveria ser ela é tão linda.
Conversava com os meninos sobre assuntos diversos enquanto a professora não passava nada para nós fazermos. Então ela disse:
- Bom dia alunos – 'bom dia' respondemos em um coro – A primeira tarefa do ano será vocês desenharem a primeira coisa que lhes vem à cabeça só que em duplas – 'a gente pode escolher as duplas' uma voz perguntou– Não eu vou escolher, achei que já saberiam a resposta depois de tantos anos no colégio. – todos demos risadas, inclusive a professora.
A professora separou os grupos e eu fiquei com a novata Liah. Arrastei uma cadeira para o lado dela e falei:
- Eai Liah? Sou Melanie – disse colocando minhas coisas na carteira.
- Olá – ela murmurou.
- Então, vou te contar um segredinho – Não estou nem um pouco afim de fazer esse trabalho, coisa besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
LosowePode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...