Capítulo 8 *(Melanie)*

33 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quando acordei depois de outro pesadelo vi Max sentado numa cadeira ao lado de onde eu estava deitada, comecei a olhar para ele para ter certeza de que era Max mesmo, e sim era ele mesmo.


Olhei em minha volta e finalmente estava conseguindo enxergar direito, estava numa sala completamente branca, piso, paredes, teto tudo mesmo fiquei com um medo enorme porque era exatamente como no meu sonho a única diferença era que tinha um quadro gigantesco na parede de um cara feioso. Senti um pouco de desconforto quando me levantei, senti um formigamento nas pernas não sei explicar. Levantei e fui em direção á única mesa que estava nessa sala, à mesa era cheia de papéis em cima, canetas e tudo mais, comecei a mexer nas coisas, li os papéis e em uma das folhas estava escrito:


                                                         Missão: Capturar filha de Lúcius.

                                                                 Feita para: Brux Spenks.

                                                                Feita por: Sr. Dark/ Albert.

                                                         Resultado da missão: Concluída.


Já tinha ouvido falar sobre duas coisas desse trecho que eu li, mas não consigo juntar a história, ouvi o homem mal-humorado me chamando de filha de Lúcius e o Max de Brux... Por que esses nomes?

Não tinha percebido que tinha uma cadeira atrás de mim e quando dei um passo para trás eu esbarrei nela e ela caiu fazendo um estrondo enorme. Fui levanta-la e vi que Max havia acordado com o barulho e ficou com uma cara de 'ué' pra mim.

Não sabia se falava, ou se ia até lá... Só sei que fiquei parada e ele também, os dois olhando um para a cara do outro. Até que enfim ele disse:

-Melanie? - fiquei quieta - Melanie fala comigo! – ele veio em minha direção.

-E-eu... – gaguejei, não consegui falar e tinha tantas perguntas vindas em minha cabeça nesse momento estava confusa.

-Você esta bem? – Quando finalmente organizei tudo em minha cabeça (mais ou menos) eu começo a gritar:

-ESTA TUDO BEM? CLARO QUE NÃO ESTA, ACORDEI COM UMA BAITA DOR DE CABEÇA E NAS PERNAS, HÁ UM DIA ATRÁZ NÃO CONCEGUIA NEM ABRIR MEUS OLHOS, E VOCÊ ME PERGUNTA SE ESTA TUDO BEM?... HÁ, E OUTRA NÃO SEI NEM ONDE EU ESTOU, E NEM FAÇO IDEIA EU... – Ele me interrompeu segurando meus ombros e olhando nos meus olhos por um longo tempo, ele abriu a boca para dizer algo mais desistiu, e no fim não disse nada apenas suspirou e se virou para a cadeira onde ele estava dormindo.

Fiquei parada, queria continuar a gritar com ele... Mais por quê? Apenas queria as respostas das minhas perguntas só isso... Peguei a cadeira que havia derrubado e a coloquei do lado de Max, respirei fundo e comecei:

-Você pode responder todas as minhas perguntas? – falei com a voz quase sumindo.

- Se eu tiver as respostas... - disse ele.

- o.k- continuei – Primeiramente onde estou?

- Você esta em Darkness.

-A sei... E onde fica isso ser? – falei começando a me irritar. Respira Melanie...

- É uma das superfícies da terra, por exemplo, existe o céu, o inferno, a superfície humana e Darkness.

-E tipo, pra que serve Darkness? E como vim parar aqui? E por que vim parar aqui? – falei tudo de uma vez mesmo.

- Olha, eu até hoje não sei ao certo pra que existe Darkness mais sei que foi Lúcius que criou tudo isso, você veio para cá por uma passagem escondida na superfície humana, e veio também por que você é The Glory a filha de Lúcius.

- Não estou entendendo nada – murmurei - E quem é Lúcius? E por que The Glory? E eu não sou filha dele, sou filha do meu pai Roberto Mendes Covre. - Falei passando as mãos nos meus cabelos e arregalando cada vez mais os olhos. Estava cada vez mais me fazendo perguntas, e eram tantas que eu me perdi entre elas... Eu vou voltar para a tal da superfície humana? Eu vou ver meus pais, meus amigos, Liah de novo? Estou perdida...

Max me explicou tudo, explicou que Lúcius era o homem mais poderoso de toda a terra, disse também que eu era chamada de The Glory pelo povo daqui por que eu poderia salvar eles da maldiçoes deles, disse que eu não era filha de Roberto e sim de Lúcius, mas Lúcius fez a cabeça da minha mãe e do meu pai para acreditarem que eu era filha de Roberto e dela. Falou que Lúcius sumiu do mapa quando eu nasci e que quem era o controlador de tudo em Darkness era o Sr.Dark, explicou sobre a tal da missão e o porquê o seu nome não é Max e sim Brux, falou que se eu conseguir tirar a maldição deles eu irei voltar para casa mais só quando conseguisse. Falou-me qual era a maldição... Tudo ele me contou praticamente.

Só faltava uma pergunta:

- Como vou tirar essa maldição de vocês?


Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora