Capítulo 37 *(Melanie)*

23 2 2
                                    


         Acordei no dia seguinte com um sorriso no rosto, me virei para olhar o rosto de Mike, porém quando fiz o mesmo não estava deitado ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Acordei no dia seguinte com um sorriso no rosto, me virei para olhar o rosto de Mike, porém quando fiz o mesmo não estava deitado ao meu lado. Me sentei na cama e pensei: "ele deve ter ido em bora as escondidas", até confesso que fiquei um pouco decepcionada. Sentei em minha cama com aquela preguiça matinal de levantar, quando a porta se abre: MIKE!!!

- Bom dia Mel! – ele entrou com uma bandeja cheia de coisas gostosas – Trouxe isso pra gente...

- Bom dia meu amor! – Pera..."Meu amor"?? O que é isso Brasil? Pensei enquanto ele colocava a bandeja no criado-mudo – Obrigada, não precisava... – falei levantando e indo da um beijo nele – pensei que você tinha ido embora – sorri ainda abraçada a ele.

- Não sou desses – ele riu – vamos comer? To morrendo de fome!

- Viu meu pai por ai? – perguntei dando uma mordida num bolinho de calabresa que tinha – huummmm!! Que delicia – Mike deu risada.

- Só vi ele mais cedo, quando sai daqui para fazer o café, ele estava arrumado e apressado iria sair para algum lugar...

- E pra onde ele foi?

- Não faço ideia – ele riu – Não quis me intrometer.

- Afs, as vezes é bom ser intrometido... – revirei os olhos.

- Para de ser marreta vai! – Mike me empurra de leve.

∞ ∞ ∞

Estava no meu quarto lendo um livro, Mike já tinha ido embora. Parei de ler o livro e pensei: "Ainda falta o sonho do Brux!".

Logo, peguei uma folha e uma caneta para planejar o sonho dele, porque esse tinha que ser o sonho mais tenebroso, mais ousado e assustador que ele já teve... Vamos lá Melanie pense o que deixa Brux preocupado, e ao mesmo tempo seduzido? Haha... Que resposta óbvia: Sou eu! Vamos lá... Como posso começar.

Brux acorda de manhã numa cama comigo, (a gente era casado) não a gente namorava vai. Ele virou para mim me dando um beijo e dizendo "Bom dia", abri os olhos e dei um sorriso dizendo "bom dia" também.

- Dormiu bem (amor) não amor não... Vamos chamar ele de... Altão! – pergunto.

- Sim minha pequena... – ele para e olha de novo para o meu rosto só que dessa vez preocupado – (O que esta acontecendo com você?) Não... ele vai dizer: o que é isso no seu rosto?

- Porque o que tem ai? – falo já me preocupando também...

- Acho que você só esta descascando...– ele diz tremulo... – Deve ser por conta do frio, não se preocupa!

Não!!!...isso esta uma porcaria, horrível! Porque não consigo fazer um misero pesadelo para Brux? Qual a dificuldade? Qual o probleminha?

Deitei em minha cama e olhei para o teto, comecei a ter uma vaga lembrança de Brux... NÃO Melanie esta louca?? Você não pode lembrar dele esquece esse garoto!! Mas, por mais que minha consciência falasse não conseguia evitar lembrar daquele sorriso, daquele abdômen definido, daquelas mãos.... Me arrepiei só de pensar...

A gente confesso, estou de mãos atadas para vocês mas por favor não me julguem... Adoraria uma transa com o Brux, mesmo estando mais ou menos com o Mike... AArrggg Brux você mexe tanto comigo... Porque??

Tinha que esquecer de vez esse cara, ele me fez mal e sempre fara ele mentiu, e quem mente uma vez mente outra... Esquece Melanie, ele não é o amor da sua vida... Não adianta forçar.

∞ ∞ ∞

Acabo indo para o banho, relaxar um pouquinho... Enquanto estava na banheira alguém bate na porta.

- Filha? – Lucius...

- Entra! – disse me emergindo mais na banheira, quando ele entrou no banheiro disse – Resolveu aparecer?

- Não seja tão dura com seu pai... Eu tenho outros assuntos importantes para resolver – ele da um sorriso, colocando suas mãos atrás de seu corpo.

- Ta sei... E o que você quer comigo? – falei levantando as pernas deixando meus joelhos a mostra.

- Te ver – nós nos olhamos e começamos a gargalhar.

- Ta conta outra vai! – disse diminuindo o sorriso.

- Não consigo me concentrar com você ai nessa banheira...

- olha... Você é meu pai esta lembrado? – Dei uma risada.

- Mesmo assim, continua sendo uma mulher com um corpo estupendo! – Quando ele viu o que tinha dito se concentrou novamente e disse – Se arrume e me encontre no jardim o quanto antes!

- Ok papai – Falei me levantando da banheira deixando com que ele veja o meu corpo – Te vejo lá.

- Você não presta Melanie – ele disse me medindo e logo em seguida saindo do banheiro.


Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora