Minha noite esta sendo perturbada, não estava conseguindo dormir direito... Acordava no meio da madrugada por conta de pesadelos que como sempre envolviam Melanie...
Levantei para lavar o rosto, passei a água gelada em minha face e me olhei no espelho: O que estava acontecendo comigo? Meus olhos estavam completamente vermelhos, estava apagado como se não estivesse alma dentro do meu corpo... Estava péssimo.
De novo aquela sombra aparece atrás de mim, ela me encara e da um sorrisinho antes de desaparecer. O que era aquilo??
Voltei para o quarto pensativo, deitando em minha cama e olhando para o teto voltei a adormecer...
Estava rodeado por chamas, mais uma vez estava no inferno... Meu nome era exclamado, mas não sabia de onde vinha essa voz, só sabia que era familiar...
Fui me movimentando cuidadosamente para não ser queimado, seguindo aquela voz que gritava meu nome desesperadamente... Olhei em volta: só chamas.
Tentei ver além das chamas e consegui ver uma espécie de gaiola gigante, me aproximei ao máximo tentando me proteger do fogo. Dentro da gaiola havia uma humana encolhida num canto toda de preto.
– EIII!!! – Gritei.
– BRUXX??? – a humana me gritou – Saia daqui é uma emboscada Lúcius irá te matar!!
Pensei comigo: Lúcius + emboscada + voz familiar = Melanie...
– MELANIE???? – Gritei já desesperado sabendo que era ela.
– Saia daqui Brux é uma emboscada!! Saia, saia logo!!
– Mais Melanie... – Antes de terminar a frase ela se vira, não vejo o rosto lindo de sempre vejo um rosto cheio de cicatrizes, com o interior da boca saindo chamas, seus olhos não existiam no lugar esta um buraco profundo e preto... Não poderia nem ser considerado um humano aquilo, com a voz mais grossa do que antes ela grita:
– Saia agora Brux! Antes que EU faça alguma coisa!!!
∞ ∞ ∞
Acordo. Acordo assustado. Acordo com medo. Sento em minha cama e passo a mão pela testa secando o suor, quando escuto ruídos de choro vindos do quarto ao lado.
Me levanto e vou ver o que estava acontecendo, entrando no quarto estava Skarlett toda encolhida em sua cama chorando, Lucy estava ao lado. Quando vejo a cena vou direto perguntando o que havia acontecido, Skarlett não me responde então olho para a Lucy na esperança de que ela saiba de algo:
– Skarlett teve um pesadelo, aparentemente com Melanie... – disse Lucy – Também tive um pesadelo com Melanie, mais envolviam coisas que ninguém sabe coisas do meu passado...
– E você não esta mal?
– Sou mais forte do que aparento ser... – Diz Lucy se virando para Skarlett que continuava choramingando.
Me aproximei mais de Skarlett e pedi que Lucy se retirasse, inclusive nem sabia o porque ela estava aqui ela é uma traidora! Mais não liguei para isso.
Quando Lucy saiu abracei Skarlett dizendo que tudo vai se resolver, dizendo que tudo vai dar certo mesmo não tendo certeza de mais nada nessa vida.
– Me conta como foi seu pesadelo...
– Foi terrível Brux, terrível... – disse ela já marejando os olhos de lágrimas – Envolvia meu passado, não só na superfície humana como aqui em Darkness antes de ir para lá... Envolveu um namorado meu que nem meus pais sabiam que existia, envolveu muita coisa ruim Brux...
– Fica calma, irmã... A gente tem que resolver isso de uma vez por todas...
E estou quase convicto que Melanie esta do lado de Lúcius... Só preciso de provas. Também estou quase convicto de que estou completamente decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
AcakPode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...