Capítulo 29 *(Melanie)*

7 3 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foi a melhor noite que já tive dentro dessa superfície. Acordei coçando os olhos e me espreguiçando, levantei da cama e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e fui para o armário ver que roupa linda/sexy iria por hoje. Quando fui vendo as roupas tentei escolher a que fosse menos sexy possível, não me sinto muito confortável com essas roupas extravagantes. No fim das contas peguei uma calça preta colada e uma camiseta mais folgadinha em meu corpo só que com um decote enorme nas costas, a blusa era vermelha como as paredes do quarto. Os sapatos que tinham eram só saltos e uma pantufa então calcei a pantufa.

Sai do quarto andando devagar no meio do corredor, quando estou quase chegando à porta de Lúcius ele abre a porta e me diz 'bom dia' o respondo dizendo o mesmo.

- Esta linda hoje... Bom já esteve mais... Enfim, esta com fome minha querida? – 'Minha querida?' não me acostumei com isso de jeito nenhum ainda.

- Sim, um pouco – Ele caminha em meu lado em uma postura completamente ereta, enquanto a minha esta toda curvada para baixo, ele usava calça social preta e uma camiseta branca colada em seu corpo deixando a mostra seus músculos definidos.

- Ta, já tinha ordenado que preparassem algo que você possa comer que seja parecido com o que você comia na superfície onde estava – ele passou a mão em meus cabelos, me esquivei um pouco e ele sorriu – Eu sei que não pareço ser muito carinhoso mais eu tento, sei que não esta acostumada com minha presença mais... Se sinta a vontade pode relaxar.

- Eu... Só não quero... – O que eu não queria? Nem sabia o que iria dizer, na verdade estava até gostando de tudo isso – Eu só não estou acostumada.

- Imaginei.

Chegamos a uma sala de jantar, nela tinha uma mesa enorme cheia de comidas gostosas que há tempos não via. Tinha bacon, ovos mexidos, pão de todos os tipos, presunto, queijo, mortadela, manteiga, maionese, leite, tudo mesmo.

- Gostou minha querida? – ele perguntou se sentando na ponta da mesa, logo em seguida me sentei na outra ponta.

- Sim... Gostei bastante – dei uma pausa olhando para as comidas – Obrigada.

- Não a de que, não fiz mais do que minha obrigação – ele sorriu – Pode começar a se servir.

Coloquei varias coisas em meu prato que por fim não comi tudo o que tinha nele, me encostei-me à cadeira completamente satisfeita, Lúcius me olhava atentamente, até o momento ele não tinha beliscada nada da mesa inteira, ele só... Observava-me.

Comecei a olha-lo também, e por alguns minutos nós ficamos nos encarando, fiquei observando sua fisionomia, Lúcius era um cara bonito posso confessar, seu rosto tinha um formato quadrado ele usava uma barba rala que ficava lindo, seus olhos como os meus eram verdes, seus cabelos lisos e castanhos claros penteados para trás e um pouco compridos, se ele fosse mais novo e estudasse em minha escola iria fazer sucesso. Dei risada com meus pensamentos, até que:

Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora