Confesso ficar sozinha o tempo todo é um tédio. Não tinha nada para fazer muito menos curiar, e se eu sair desse quarto é provável que eu não volte nunca mais porque vou me perde facilmente.
Quando chamei Brux para ficar aqui comigo e ele não aceitou, sim eu fiquei meio chateada, mais o que me surpreendeu foi quando ele me deu um beijo na testa e a saida de astro O QUE FOI AQUILO MINHA GENTE? Fiquei surpresa de mais.
Já tinha se passado muito tempo e nada de aparecer algo para fazer. Então começo a entrar nos meu passado na superfície humana:
Eu tinha seis anos, e ia pela primeira vez ao zoológico com os meus pais. Estava super empolgada, fiquei sabendo da notícia dois dias antes e deis desse dia fiquei lá no meu quarto escolhendo a roupa, minha mochila pra levar minha câmera.
Quando finalmente chegou o dia acordei sete da manhã para me arrumar, meus pais eram tão legais comigo amava eles; tinha acabado de me arrumar e desci para a sala, esperei... Esperei mais um pouco e nada dos meus pais.
Tive a brilhante ideia de fazer um café da manhã e levar na cama para eles, só que a única dificuldade era:
-1: eu era muito pequena para pegar as coisas.
-2: não sabia fazer nada, no máximo passar manteiga no pão.
Peguei banco pra subir e pegar as coisas derramei leite no chão mais no fim de tudo deu certo e fui levar para eles. Outra parte ruim de tudo era que eu tinha que subir as escadas com tudo aquilo, e no meio desses pensamentos meus pais aparecem no meio da escada olhando para mim. Na hora eu comecei a chorar por que eu queria fazer uma surpresa para eles e não consegui a tempo, eles me consolaram me abraçaram e finalmente me fizeram ficar feliz quando tocaram no assunto do zoológico.
Dei meu espetacular café da manhã para eles e enquanto eles comiam eu assistia ' o mundo redondo de oli' amava esse desenho. Eles se arrumaram e fomos para o sonhado zoológico...
∞ ∞ ∞
Sai dos meus pensamentos quando alguém bateu a minha porta, fiquei curiosa para saber quem era, as únicas opções que eu tinha era Brux ou Albert. Fui até lá abrir a porta e me deparei com uma moça. Fiquei encarando ela e ela eu até que ela disse:
- Preciso falar com você - ela disse entrando – Sei que você não me conhece mais você tem que me ouvir. Sou Lucy.
- Ham... Ta o meu nome é Melanie. – disse fechando a porta.
- Bom eu vou ser a companheira do Brux na missão, acho que você sabia – ela deu uma pausa e olhou para mim – E, prazer Melanie.
- Ok isso esta muito estranho, e não sabia disso não.– olhei para ela e ela deu de ombros – E o que você quer falar comigo?
Fui em direção à cama e sentei nela, ela começou:
- Eu conversei com o Brux e ele não acreditou, e creio que você irá acreditar em mim... Mas, olha vou falar tudo de uma vez... O Mike não é de confiança... – baixei a cabeça sabendo que eu não podia falar sobre minha conversa com Mike para ninguém. – O que foi Melanie?
- Eu... Não posso contar...
- Vamos Melanie eu quero ajudar! – ela disse ansiosa.
- Eu nem te conheço moça!
-Confia em mim, não vou lhe fazer mal.
- Ta – bufei - Olha, teve um dia que eu tive uma dor muito forte de cabeça e desmaiei, e nesse dia estava eu o Brux e o Mike numa sala... E quando acordei do desmaio o Brux não estava mais lá e o Mike começou a falar que eu... – De repente eu parei, não conseguia falar o que o Mike me disse, não saia da minha boca podia fazer a força que quisesse e tudo mais só que não saia nada.
- Já sei o que aconteceu com você... O Mike usou hipnose e persuasão com você e com o Brux. Ele fez com que o Brux fosse para o quarto dele e não se lembrasse de nada e que você não consiga dizer nada que o incrimine... E as dores de cabeça foram provocadas por ele porque ele entrou em sua cabeça.
- Bem que eu tinha pensado isso... Mas achei que era coisa de filme.
- Você acredita em mim Melanie?
- E porque ele tem esses poderes? Vocês não são pessoas normais como todos? Você também tem poder? Sim eu acredito...
- Olha, todos aqui em Darkness tem poderes, mas tem uns que não sabem disso porque não descobrem e...
- E você, qual seu poder? – a interrompi, curiosa.
- Bom eu tenho um poder muito mais forte... Mas não estava preparada para falar isso agora...
Quem era aquela mulher? O que ela queria comigo? Estou ficando nervosa, mais vamos seguir em frente se cheguei até aqui e ela nem tocou em mim... Ta tudo bem né?
- Como disse sou Lucy – ela me olhou sentou do meu lado na cama e pegou minha mão – E eu... Bom... Eu era a ... Era a esposa de Lúcius – Quando ela falou dava para perceber que aquilo era um peso sobre ela. Fiquei em choque com notícia. Ela não parecia má, mais estava com medo.
Sai de perto dela, se ela era ex de Lúcius e pelo o que o povo daqui diz dele... Ela deveria ser no mesmo nível de maldade de Lúcius... Mas não parecia, ela era alta acho que com seus 30 anos, magérrima e loira, nenhuma característica de alguém do mal.
- Calma Melanie eu não irei lhe fazer mal... Não segui os caminhos dele... Por isso não estou mais com ele.
- Sai daqui, por favor... Saia!
- Melanie me escuta...
- Saia! – trovejei. – Por favor.
- Desculpa Melanie...
Lucy saio do meu quarto e eu desabei na cama aos prantos, não sabia ao certo o porque estava chorando mais estava lá. Queria logo acabar com tudo isso, mas até agora não sabia nem como ia tirar essa maldição... Queria logo minhas coisas minha vida normal sem Darkness, sem Brux sem ninguém daqui. Acho que estava com medo de conhecer Lúcius, não consegui aceitar até agora que ele é meu pai.
E agora chega essa falando que é ex dele, eu não sei eu não consigo juntar as coisas... Estou muito confusa, não sei o que fazer. Será que ela é minha mãe? Não, ela não é nem um pouco parecida comigo, mais será que Lúcius é? Preciso de alguém conhecido para conversar um amigo, nesse momento a única coisa que preciso é de Liah aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
DiversosPode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...