Capítulo 5 *(Max/Brux)*

37 4 11
                                    


Gostaria de não fazer isso com Melanie, mais se não fizesse o que seria de mim nas mãos do Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaria de não fazer isso com Melanie, mais se não fizesse o que seria de mim nas mãos do Sr. Dark? Tinha gostado bastante dela, mais não podia deixar de completar minha missão.


Faz bastante tempo que ele me deu essa missão, foi há um ano e meio, ele disse que eu teria que trazer a filha de Lúcius para a superfície de Darkness. Não sabia ao certo o quão importante Melanie a filha de Lúcius era para nossa superfície, só depois que comecei a estudar mais sobre isso que descobri... Melanie era filha de uma humana com um ser de meu mundo, todos a chamam de The Glory aqui porque pela profecia ela tem uma força que pode acabar com a nossa maldição.


Nossa maldição era não conseguir ter sentimentos bons pelos outros como: amor, compaixão, esperança, etc. Só os sentimos ruins, também não conseguimos sair de nossa superfície sem a autorização do Sr.Dark e nem ele sabe o porquê ele foi o escolhido para ser responsável sobre isso pelo menos é o que ele diz, só sabemos que foi Lúcius.


Lúcius tinha sumido do mapa deis do dia em que sua filha nasceu na superfície humana, ninguém nunca mais ouviu falar nele, nós só sabemos sobre ele, pois ele esta presente em vários livros da história de nossa superfície. E por conta disso a maioria da população daqui tem medo de Lúcius, pois os livros contam que ele pode ser mais poderoso do que todos existentes no mundo juntos...


Sabia que Melanie gostava de mim, qualquer um que começasse a reparar ia perceber isso. Na última vez que falei com o Sr.Dark ele me disse que teria que completar minha missão no máximo dois dias, pois já tinha esgotado sua paciência de esperar.


Ele brigou comigo dizendo:


- Não sei por que escolhi logo você para fazer essa missão Brux, você não serviu nem para começar a ter um convívio com a filha de Lúcius, deveria ter escolhido outro rapaz para essa missão, mais como sempre fui ouvir a tonta de minha auxiliar dizendo que você conseguiria e me ferrei, por que você não esta tendo muitas novidades não é mesmo?... Eu quero a filha de Lúcius em Darkness daqui a dois dias no máximo! Estamos entendidos? E outra ela não poderá saber de nada antes de chegar aqui!


E foi por isso que chamei Melanie para sair, meu nome de verdade é Brux colocaram Max para ser um nome mais comum na superfície onde os humanos habitam. Odeio esse nome.


Sei o porquê de Melanie estar tendo esses sonhos, uma parte é minha culpa, pois, quando um darkiniano entra na superfície humana quem é filho de um humano e um darkiniano, ou seja, um híbrido começa a ter sintomas, e no caso dela eram os sonhos. Outra parte disso também era o fato dela ser filha de Lúcius, isso já explica tudo praticamente.

Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora