Capítulo 2 *(Melanie)*

32 3 6
                                    

       Liah estava linda como sempre, com seus cabelos loiros presos em um coque meio bagunçado, e sua roupa largada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Liah estava linda como sempre, com seus cabelos loiros presos em um coque meio bagunçado, e sua roupa largada. Ela usava uma camiseta regata com a bandeira dos Estados Unidos aparentemente maior que ela, uma calça jeans rasgada na frente, um tênis branco e um óculos de sol. Estávamos andando no shopping olhando as lojas e conversando sobre o ex-namoro dela que foi um desastre... Ela estava muito chateada com o ex, porque ele a havia traído, claro que ela terminou mais ainda sentia algo por ele. Eu a escutava desabafar, sem atrapalhar ela de dizer tudo o que queria.

        Liah era mais velha que eu, ela tinha 19 anos e eu 18. Nós nos conhecemos na escola no 1º colegial, e deis de então viramos melhores amigas, íamos uma na casa da outra fazer fofocas, comidas, desenhos, etc. Até que começamos a ficar mais distantes depois que eu apresentei Marcos, o ex-namorado dela. Ela passava o tempo todo com ele, tinha se esquecido de mim, ta estou exagerando um pouco mais era isso que eu sentia ué.

       Marcos nem era tudo o que ela falava, ele parecia um cara desleixado que não ligava pra nada, além disso, era bem mais velho que ela, tinha os seus 26 anos e trabalhava no colégio, aliás, foi lá que se conheceram. Mas só eu enxergava, ela não... Porém, odeio admitir isso, ele até que era bonitinho.

       Até que um dia Liah descobriu que ele a traia quase todas as noites e terminou. Eu com 18 anos nunca havia namorado na vida, não invejava minhas amigas por sempre estarem falando de algum garoto que namorou ou que ficou, eu fico em silencio, pois nunca tenho nada para comentar sobre o assunto, as vezes até acho graça. E também sempre acho que os meninos nem sabem da minha existência no mundo como pessoa apenas como um objeto e isso não é simpático. Nenhum nunca chegou a mim e disse "Eu realmente gosto de você" ou "Eu te amo" ou sei lá mais o que, até entro um pouco em contos de fadas confesso.

      Também nunca me preocupei muito sobre esse assunto, pessoas ficam me zoando por conta disso mais já superei, nem ligo mais até entro na brincadeira às vezes zoando minha própria pessoa. O que me importava mesmo era os meus estudos... E deixar namoros de lado, então "conheci" minha paixonite: Max, comecei a pensar mais em namoro e nele, estava completamente apaixonada por um menino que nem se quer fala comigo. E a única pessoa que sabe desse meu sentimento é Liah, conto tudo para ela, ta vai...quase tudo.

Liah acabou de falar e ficou pensativa, então decidi levantar e ir até praça de alimentação. A chamei e fomos em silêncio, pegamos nossas bandejas e nos sentamos.

- Miga, preciso te contar uma coisinha - disse empolgada.

- O que? – disse mordendo uma batata.

- Sabe o Max? – ela afirmou com a cabeça - Então... Ele pegou meu número e me chamou pra sair um dia desses para tomar um sorvete - disse quase gritando de felicidade.

- SÉRIOOO?? - Liah gritou todos em volta olharam, mais como ela tacava o foda-se em tudo continuou – Miga sua louca, e por que você não me falou antes?

- Não sei, estava muito boba-alegre pra falar àquela hora.

- Ai Mel só você mesmo... Mais e ai o que ele falo, tipo como ele te chamou para sair, sei lá me conta tudoo!!

       Contei toda a história para ela enquanto a gente comia, e ela mais feliz do que eu aparentemente disse que tinha que comprar uma roupa pra quando Max me chamasse para sair, e foi isso que fizemos o restante do dia, escolhemos uma roupa "perfeita" para mim. Não gosto muito do meu corpo, Liah fala que ele é lindo que é um "corpo violão", mais não acho... Queria ser magrinha que nem ela, que qualquer roupa servisse em mim. Mas não é o caso, no fim escolhemos um cropped preto justo  e uma saia levemente solta preta também, ele era longa ate meus pés, Liah queria me arrastar um vermelho mais justo que não sei o que, mais me recusei a experimentar que calunia!

 Sou muito baixinha, então fiquei com um pouco de receio de comprar essa saia longa por que pode ficar arrastando no chão e estragar, mais essa ficou perfeito em mim, adorei.

       Ela fez questão de pagar, se eu tivesse recusado mais uma vez ela era capaz de fazer birra, e não estou exagerando, então deixei. Olhei no relógio e já eram 17h24min, falei para ela que tinha que ir para casa, ela reclamou o caminho inteiro até o carro dizendo que ainda era cedo mais no fim me levou. Despedi-me dela, e entrei no prédio com minha roupa novinha em folha em mãos.


Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora