Katelyn

3K 269 60
                                    

- Postei nossa foto no insta! - eu digo animada me jogando na minha cama, Lily já tava toda espatifada.

Eu disse para ela se sentir em casa.

- Eu amei. - ela ri. - Você viu o comentário do Norman?

- Ah... vi. - eu murmuro.

- Por que eu sinto que tem mais nessa história? - ela pergunta curiosa, e tem razão.

- Que história? - eu me finjo de tonta.

- O Mingus, Katelyn. - ela revira os olhos com a minha tentativa fracassada de me fazer de besta.

- Eu me aproximei muito dele na escola, porque ele é o Chan eram... são muito amigos, e claro, eu gravo com o Norman, então via ele constantemente. - eu começo, mas paro por uns instantes.

- Continua, minha filha. - ela diz rindo.

- Nós ficamos amigos, e depois rolou aquilo com o Chandler... - digo.

E o Mingus sabia que eu tinha sentimentos por ele...

Shiu, Katelyn, isso ela não precisa saber.

- Katelyn? - Lily me chama.

- O que? - pergunto percebendo que deixei ela no vácuo.

- Faz quase um minuto que você parou olhando pro teto. - ela ri.

- Ah, desculpa. - rio sem graça. - Continuando... A gente tava numa festa do Norman, e estávamos jogando verdade ou desafio, e desafiaram a gente a ficar.

- Otp otp otp. - diz Lily me imitando.

Rio fraco.

- A gente ficou, e no dia seguinte de novo. Toda vez que nos víamos fora da escola, e nós só conversávamos sobre isso. - completo.

Só que o Mingus me disse que não queria ser meu brinquedo, e que não achava justo eu estar com ele só para esquecer o Chan.

Eu fui desgraçada com ele, mas funcionou, eu acabei gostando demais do Mingus e descobrindo que me confundi com Chandler.

- Daí ele decidiu parar porque isso não era "saudável" para nós, sei lá, acho que foi uma desculpa. - minto.

Aí, eu tô me sentindo mal, mas se eu contar a verdade, ela vai achar que eu ainda gosto do Chan.

- Af. - Lily revira os olhos.

- E agora a gente implica um com o outro, sei lá porque. - dou de ombros.

- Olha, isso daria um filme adolescente. - ela diz e eu começo a gargalhar alto. - Mas você gosta dele, não gosta?

- Eu não sei, Lily... - ela me corta.

- Isso aconteceu há quanto tempo? - ela questiona.

- Faz mais de um ano. - ela arregala os olhos.

- Vocês se amam, tá na cara. - ela diz pegando seu celular que vibrava sem parar.

De repente, Lily assumiu uma expressão triste.

- Odeio estragar esse maravilhoso papo. - digo sarcasticamente. - Mas o que aconteceu, crusha?

- Maya me chamou. - ela me respondeu em um sussuro.

Cell phone ➸ Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora