Minha noite foi uma merda. Eu mal consegui dormir e quando vi já era de manhã e tinha que ir pra escola.
- Merda - pensei alto.
Peguei o celular e vi que tinha uma mensagem da Katelyn
Kat: Vai ir hoje?
Eu: Vou.
Kat: Tá bom, passa me buscar.
**
Me arrumei pra escola e fui... O dia realmente ia ser uma merda.
- OK! O que aconteceu? Você ficou quieto no caminho pra escola e eu pensei que era sono. Na escola você não fez nenhuma das atividades e não riu de nenhuma das piadas do Mingus e você ri de todas. E agora, aqui no set você tá parecendo até um estanho. Não ri, não brinca e não fala com ninguém. O que diabos aconteceu? - Katelyn diz me encarando.
- Não aconteceu nada. - eu respondo me levantando e indo para meu camarim.
- Uma ova! - ela ironiza. - Fala logo Chandler.
- A Lily. Ela não é como eu esperava que fosse. - murmuro.
- O que aconteceu? - ela perguntou confusa.
- Ela contou sobre nós pra melhor amiga dela. - respondo.
Percebi que Katelyn ficou me encarando, acho que ficou tentando entender o que tinha de errado nisso e então continuei...
- E agora essa Maya simplesmente disse pra ela que todos vão saber sobre nós.
- E você acha que a culpa é da Lily? Chandler cara... Qualquer garota iria gritar pro mundo inteiro que conheceu você e que tem seu número e que vocês conversam... Mas ela, ela não... Ela contou apenas pra garota que pensava ser sua melhor amiga... Ela confiou na pessoa errada. - Katelyn defendeu.
- Parece que eu também confiei na pessoa errada confiando nela. - eu falei.
- Não Chandler... - ela disse. - A Lily é confiável sim... Ela só precisava de alguém pra conversar, surtar e até mesmo chorar quando você fizesse as merdas que faz e agora ela vai fazer isso com quem?
- Provavelmente com meio mundo depois dessa Maya contar. - dou de ombros.
- Qual o seu medo? - ela pergunta.
- Como assim Katelyn? - fiquei confuso com essa pergunta.
- Do que você tem tanto medo? - ela perguntou. - Das pessoas saberem que você é amigo de uma fã ou de perder a Lily pra mídia?
- Perder ela? Como assim? - perguntei confuso.
- Você sabe Chan... Perder a Lily como perdeu a Bella... - ela responde.
- Eu não acho que a Lily seria igual a Bella... - eu falo. - Não acho que ela trocaria amizades por fama ou se esqueceria de nós...
- Então o que é? - ela perguntou.
- Eu só não quero que a Lily perca a vida dela Kat... Ela pode sair pelas ruas sem se preocupar com a roupa porque nenhum paparazzi vai estar seguindo ela... Ela pode comer lanche em público sem precisar explicar o porque esta lá... Ela pode simplesmente viver e se as pessoas souberem de nós, ela não vai mais poder... - ela me corta.
- É um risco a se correr Chan... Se ela quiser ser nossa amiga e continuar com isso, não vamos poder manter em segredo. - Katelyn explica.
- E o que vamos fazer? - eu pergunto. - Apresentá-la como minha amiga vai dar muita polêmica e você sabe...
- Deixa isso comigo. - ela falou e sorriu.
- Gente? - Andrew disse entrando. - Hora de gravar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanficComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...