Chandler

2.5K 215 169
                                    

Em menos de cinco minutos percebi que Lily pegou no sono... Cara, como alguém consegue ficar tão linda até quando dorme?

O filme estava na metade, mas eu mal conseguia prestar atenção... Eu olhava mais pra Lily que estava dormindo no meu colo do que para a televisão. Deixei o filme rodando e fechei os olhos para descansar...

*Algumas horas depois*

- Chan. - estudo Lily me chamando.
- Chan, acorda.

- Meu Deus. - eu digo assustado vendo que ambos dormimos e que sua mãe estava parada em pé na nossa frente com um sorriso muito maquiavélico no rosto.

- Boa noite Chan. - a Sr. Campbell diz.

- Boa noite... - falei. - Espera. Noite?

- Acabamos pegando no sono enquanto víamos o filme Chan. - Lily diz se levantando e pegando os travesseiros do chão.

- Ah. - digo envergonhado. - Me desculpe, Sr. Campbell...

- Stella, por favor. - ela diz ainda com o sorriso maquiavélico. - Vai ficar para jantar? Podemos pedir uma pizza.

Olhei pra Lily e ela pareceu adorar a ideia.

- Se não for atrapalhar vocês...
- respondi.

- Claro que não. - Lily responde empolgada. - Vou pegar o telefone para ligarmos para a pizzaria.

- Ok então... - eu disse. - Eu vou levar essas coisas... - fiquei confuso sobre onde tinha que levar.

- O colchão é atrás da porta do quarto da Lily. - Stella respondeu sorrindo.

- Pro quarto da Lily. - conclui o que estava falando e ri.

Entrei no quarto dela e coloquei o colchão atrás da porta como a mãe dela disse e os travesseiros em cima da cama.

Não queria parecer um Sherlock Holmes, mas era inevitável estar no quarto dela e não observar nada.

A primeira coisa que notei foi que a foto nossa que estava em um quadrinho rosa em sua estante não é mais a mesma. Ela tirou a foto da convençao e colocou uma na qual eu nunca tinha visto...

- Chan? - ela diz entrando segurando o telefone.

- Oi? - respondo

- Sabor de pizza... - diz.

- Frango. - respondo.

- Por isso que eu te amo. - ela diz saindo do quarto falando com provavelmente a mulher da pizzaria.

Peguei o quadrinho na mão e fiquei admirando aquela foto... Eu realmente não sabia da existência dela.

- Ora ora ora! - ela diz entrando

- Não conhecia essa foto... - falo.

- Katelyn tirou ela escondido de nós no dia que dormimos na casa dela.
- ela responde.

- Porque não me mandou? - perguntei.

- Não sei. . - ela responde envergonha.

- Me mande ela depois. - falei. - E vamos tirar uma foto nova pra esse quadrinho.

- Por que nova foto? - ela pergunta

- Uma mais fofa. - eu respondo

- Tá bom - ela deu de ombros. - Vamos pra sala?

Coloco a foto no lugar e sigo a Lily para a sala.

A Stella deve ter acordado a Nina, porque elas estavam sentadas juntas em um sofá, eu e Lily fomos sentar no outro, assim que passei por Nina baguncei seus cabelos e Stella e Lily riram, a pequeninha acompanhou o olhar em nós até nós sentarmos e Lily percebeu isso.

Nina abriu a boca pra falar alguma coisa, mas a Lily cortou ela.

- Não, Nina. - ela disse me deixando confuso.

- Eu só ia falar... - ela começa.

- O que você ia falar meu amor?
- Stella pergunta rindo. - Diz aqui no ouvido da mamãe, baixinho.

- Mãe, a Lily tá namorando o Chandler. - ela cochichou alto o bastante para ouvirmos e Lily riu envergonhada.

- Ja falei que somos só amigos. - ela diz e joga uma almofada em Nina brincando.

- Eu não acredito nisso. - ela diz jogando a almofada de volta.

- Que tal assistirmos alguma série enquanto a pizza não chega? O cara disse que vai demorar 40 minutos para chegar. - Lily diz cortando o assunto.

- Só não coloca série forte pra Nina.
- Stella diz.

- Ah, mãe! - as duas dizem em uníssono e eu rio.

Lily fica uns 10 minutos procurando uma série e ela acaba escolhendo uma da Disney, Girl meets world.

- Eu não acredito que você vê essa série! - digo rindo enquanto o episódio está começando. 

- Shhh. - fala a Nina.

Levanto as minhas mãos em sinal de rendição e olho pra Lily.

- Qual é o problema? - ela pergunta baixinho levantando a sobrancelha.

- A Kat também ama. Me fez ver várias vezes. - respondo no mesmo tom.

- Não acredito, você shippa o que?
- ela pergunta.

- Maya com o Lucas e a Riley com o Farkle. - respondo.

- Ah! Meus otps. - ela diz animada.

- A Riley tem que ficar com o Lucas.
- Nina diz ouvindo nossa conversa.

- Ah é? Por que meu amor? - pergunta Stella mexendo no cabelo da filha que está deitada no colo dela.

- Porque a Maya é só amiga do Lucas.
- Nina manda um olhar desafiador pra Lily.

Que pestinha!

- Como você é idiota. - Lily ri e continuamos a assistir.

**

Já estávamos começando o terceiro episódio quando a campainha tocou, (cada episódio é 20 minutos) Stella foi atender e nós fomos para a cozinha, ajudei a Lily a pegar os pratos e comemos conversando animadamente, a Nina é muito fofa, nem parece ter a idade que tem.

- Bom, acho que já vou indo. - digo levantando depois de comermos.

- Mas já? - pergunta Stella.

Nesse momento meu celular e o da Lily começaram a tocar, sorri porque era a mesma música, ela mostrou a tela dela.

"Minha crusha ❤"

Mostrei a minha tela.

"Mingus"

Nós dois estávamos confusos e Stella olhava aquilo curiosa.

- Atendam logo, não aguento mais a música! - diz Nina e eu dou risada.

Cell phone ➸ Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora