- Tá tudo bem? - perguntei enquanto me deitava ao seu lado.
- Tá sim. - ela respondeu se virando de frente pra mim.
- Não tá não. - insisti. - O que foi?
- Não é estranho pra você? - ela riu ao perguntar.
- O que? - perguntei rindo e confuso.
- Nós dois. - ela sorriu.
- Você acha nós dois estranho? - eu ri. - Já reparou no Mingus e na Katelyn? - perguntei e ela riu.
- Não desse jeito, bobo. - ela falou. - Mas eu era sua fã...
- E hoje é minha namorada. - respondo.
- Bom, você ainda não pediu, então... - ela fala rindo e eu a encaro. - Brincadeira.
- Fala o que está pensando, Li... - eu peço.
- Não aconteceu rápido demais? - ela perguntou.
- Nós dois? Eu acho até que demoramos muito... - respondo e ela ri.
- Eu também acho que demoramos pra ficar. - ela responde. - Mas, não deu nem um dia que demos nosso primeiro beijo já nos apresentamos para seus amigos e tudo mais...
- Você está arrependida? - perguntei.
- Não. Jamais. - ela disse. - Só tenho medo de termos começado rápido demais e confundido os sentimentos.
- Eu gosto de você, Lily, gosto mesmo. - respondi.
- Eu também gosto de você, Chandler... - ela falou sorrindo. - Até mais do que deveria gostar.
- Como assim? - perguntei ainda com o sorriso no rosto.
- Nós somos muito jovens ainda... Muita coisa pode acontecer. - ela respondeu
- Mas nós vamos permanecer juntos. - falei e ela sorriu.
- Só não deixe de fazer parte do meu dia. - ela falou. - Só não pare de mandar mensagens de bom dia, ou de perguntar como foi meu dia.
- Eu não vou parar. - respondi a beijando.
- Eu gosto muito de você, Chandler. - ela falou. - E eu não quero me decepcionar... Você fechou todas as cicatrizes que eu tinha no meu peito, por favor não abra novas cicatrizes.
- Eu nunca vou te machucar, Lily. - respondi e ela sorriu.
Logo depois disso, Lily se deitou em meu peito e adormeceu enquanto eu fazia carinho em seu cabelo...
Fiquei alguns minutos pensando na nossa conversa e logo depois, apaguei.
__________________
AÍ CHANDLILY É TÃO AMOR, MAEEEE CADÊ MINHA INSULINA
ENFIM, OBRIGADA PELOS 49K VOCÊS SÃO INCRÍVEIS DEMAIS BICHO!!!!
AGORA VOU PEDIR UM FAVORZINEO
Minha amiga harrystilosx está escrevendo uma fanfic do Harry Styles e tá simplesmente maravilhosa, quem tiver interesse por favor da uma olhadinha lá ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanfictionComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...