Depois que Kat ligou pra gente e minha mãe deixou eu dormir na casa dela fui direto pro meu quarto arrumar a minha bolsa.
Coloquei umas roupas ali dentro, carregador e fone do celular, antes de ir para a sala parei no quarto de Nina, minha mãe estava colocando ela para dormir.
- Você vai me abandonar pra ficar com seu namorado amanhã. - ela diz com uma voz manhosa.
Revirei os olhos mas decidi não falar nada, quando ela coloca uma coisa na cabeça, nunca mais sai.
- Eu prometo que domingo a gente faz o que você quiser! - digo a abraçando. - Dorme bem, meu amor.
- Juízo! - minha mãe diz depois de eu a abraçar e eu começo a rir.
- Vamos? - Chandler pergunta assim que me vê.
Assinto com a cabeça e vamos para o seu carro.
Passamos o caminho todo ouvindo músicas e cantando igual uns idiotas.
Quando Chandler tocou a campanhia de Katelyn ouvimos um "pode entrar" alto e entramos nos encarando confusos.
Por que a Katelyn não foi atender?
Logo que entramos eu entendi porque a Katelyn não foi atender.
Ela e o Mingus estavam deitados no sofá e ele tava abraçando ela/jogando vídeo game.
- Lily! - ela levantou a cabeça para me olhar. - Me salva.
- Não antes de eu tirar uma foto. - digo pegando meu celular.
- Oi pra você também Katelyn.
- Chandler diz sentando no outro sofá, acompanho ele.- O que a gente vai fazer? - perguntei.
Mingus parou o jogo e olhou Chandler.
- Ah não! - eu e Katelyn falamos desanimadas.
- Sim, senhoras. - Mingus diz enquanto Katelyn levanta do sofá.
- Vai lá do lado do seu namorado
- Katelyn sorri irônica pro Chandler e senta no lugar dele.- É sério isso? - perguntei olhando eles começando a jogar juntos.
- Da próxima vez eu chamo só a Lily também! - Katelyn exclama nervosa.
- Ah, Katelyn... deixa a gente jogar, depois a gente faz outra coisa - diz Mingus.
Olhei pra Katelyn com tédio e a gente ficou mexendo no celular.
**
As pizzas já tinham chegado e já passava de meia noite, os meninos continuavam jogando enquanto eu e a Katelyn estávamos no tédio total.
- Tive uma ideia! - ela disse e foi pro seu quarto correndo e voltou com seu notebook.
- O que é? - perguntei curiosa.
- Vamos assistir uma série. - ela falou bem alto para os meninos ouvirem, seja lá o que ela está pensando ainda não entendi.
- Que série? - perguntei olhando ela abrir a Netflix.
- The Vampire Diaries. - ela responde e eu entendo, entro na onda.
- AH! Uma das minhas séries favoritas, só tem gente linda nessa série. - digo.
- AH! O Klaus é maravilhoso, você assiste The Originals? Menina, parece que ele ficou mais bonit... - Katelyn diz quase gritando e eu não aguento, começo a dar risada.
- Quer saber? Vamos ver um filme.
- anuncia Mingus.- Sério? Achei que o jogo tava bom.
- Katelyn diz irônica.- Ótima jogada vocês duas. - Chandler diz rindo.
- Nós arrasamos. - Katelyn e eu fazemos um toquinho estranho.
- Então... que filme vamos ver?
- Mingus pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanfictionComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...