- Chandler! - ouço Kat gritar e saio do meu mundinho, eu estava pensando na Lily...
Na verdade, eu estava pensando o porque de eu ter ficado irritado a respeito disso.
Ela sabe se defender, certo?
Ele é só o ex dela, porque está se incomodando Chandler?
- Demônio, viu! - Kat diz irritada.
- O que foi? - pergunto sendo meio grosso.
- Me empresta uma caneta. - ela revira os olhos. - Em que mundo você estava?
- Eu tava pensando... - Mingus me corta.
- Nem precisa falar nada... - ele debocha. - Tava pensando na Lily.
Kat me encara para ter certeza e logo começa a rir.
- O otp tá indo mais rápido que o esperado. - ela esfrega as mãos como se tivesse bolando um plano.
Eu nunca sei o que se passa pela cabeça da Kat, eu nem tento descobrir mais.
- Quando vão parar de me encher?
- pergunto.- Quando você assumir que gosta dela. - Kat diz olhando para Mingus que estava na carteira atrás dela, ele assente confirmando.
- Aqui a caneta. - digo jogando para a Katelyn.
- Ihhhhh, teve DR não teve? - ela pergunta.
- É o ex dela. - digo baixinho.
- O que que tem ele? - Kat pergunta curiosa.
Desbloqueio meu celular e mostro os prints para ela.
- Ah, vai se catar! - ela quase grita e Mingus a repreende com o olhar.
- Outro idiota além da Maybitch.- Por que você ficou irritado por isso? - Mingus pergunta com um sorriso travesso e Kat olha para ele com aprovação.
Esses dois estão muito estranhos...
- Por que vocês estão estranhos?
- ignoro a pergunta.- Eu perguntei primeiro. - alega Mingus.
- Eu não sei. - desvio meu olhar para Kat que me olha com desaprovação.
- A gente acha que cria nossos filhos direito, mas eles não compreendem nem os sentimentos. - ela diz.
- Olha quem fala. - Mingus retruca.
Kat lança um olhar mortal para ele.
Tá... isso foi uma indireta.
- Não responderam minha pergunta ainda. - digo.
- Não tem nada de estranho entre a gente. - os dois falam juntos e eu sorrio sarcasticamente.
- E eu sou o batman! - digo alto.
- O que você é, senhor Riggs? - pergunta a professora mais chata da escola. Professora Montgomery.
Só o que me faltava...
- Nada. - respondo sorrindo falsamente.
- É bom vocês pararem de conversar e copiarem toda a matéria. - ela olha para Kat e Mingus também.
Nós ficamos quietos e começamos a copiar a lição de novo.
Mas a pergunta não para de martelar na minha cabeça...
Por que eu fiquei irritado com aquilo?
Talvez seja porque ela é sua amiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanfictionComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...