Katelyn

2.2K 141 163
                                    

Tomei uma ducha de no máximo 10 minutos e me vesti correndo para dar tempo de tomar café da manhã.

Quando entro na cozinha vejo Mingus sentado na mesa conversando com a minha mãe.

- Bom dia, mãe. Cadê o papai?
- questiono ignorando que eles estavam conversando e me sento na mesa me servindo.

- Seu pai está no banho. Katelyn, não vai dar bom dia pro seu namorado?
- minha mãe pergunta enquanto eu começo a comer meu pão.

Reviro os olhos e termino de mastigar.

- Bom dia, benzinho. Quer que eu faça seu leite também? - pergunto sarcástica.

- As vezes eu acho que não te dei educação. - minha mãe diz e Mingus dá risada.

- Do que vocês estavam falando?
- pergunto curiosa.

- Eu convidei o Mingus para jantar aqui amanhã. - ela responde.

- Hmmm. - digo desconfiada. - Por que?

- Precisa de motivo, Katelyn? - eu arqueo as sobrancelhas. - Ah, e eu vou fazer lasanha.

- Só espero que você e o papai não fiquem me envergonhando. - digo e minha mãe ri.

**

- Tchau filha, boa aula. - minha mãe me dá um beijo na testa.

- Bom trabalho, mãe. - a abraço e sigo Mingus.

- Não esqueceu o celular, né? - ele pergunta assim que entramos no seu carro.

- Ai, só foi uma vez. - reviro os olhos e mostro para ele o aparelho que estava em meu bolso.

- E você me fez voltar só pra pegar o celular. - ele diz ligando o carro.

- Mimimi. - rio.

- Parece uma criança. - ele diz.

- Parece uma criança. - imito e ele ri.

Desbloqueio meu celular e entro no Instagram.

- Então... - começo, ainda olhando para o celular.

- Então... - ele repete.

- Você ficou bolado com os comentários? - pergunto o encarando.

- Que comentários? - ele pergunta olhando atentamente pra rua.

- Você sabe, os comentários dos fãs chandlyn. - respondo.

- Você quer saber se eu ainda tenho ciúmes do Chandler, Katelyn? - rebate.

- Não me chama de Katelyn. - ele sorri. - É, isso mesmo.

- Sabe, eu não sou o mesmo do ano passado. - ele me olha por segundos depois volta a atenção pra rua.

- Eu sei disso. - afirmei. - Só queria saber se tava tudo bem mesmo.

- Eu nunca deveria ter sentido ciúmes do Chandler. - ele diz com arrependido na voz. - Foi estúpido.

- Ei, eu te entendo, sempre entendi.
- afirmo. - Agora estamos bem, só não estávamos prontos antes.

- Eu sei. - ele sorri e para o carro.
- Chegamos.

Cell phone ➸ Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora