- Bom dia filha. - minha mãe falou assim que apareci na cozinha para tomar o café da manha.
- Bom dia. - respondi enquanto sentava a mesa.
- Como foi a festa? - ela perguntou. - Você chegou tarde. - ela sorriu.
- Foi legal. - falei. - É que me diverti tanto que perdi a noção do tempo.
- Tudo bem, Alaska. - ela disse. - Eu fico feliz por você estar saindo com amigos e se divertindo.
- É, eu também fico. - sorri.
Quando acabei de tomar o café, voltei para meu quarto e fiquei pensando nas coisas. Peguei meu celular e vi que no Gossip Girl já estavam falando da Li e da Kat, e eu sorri, por que sei que no fundo tudo ia dar certo.
- Filha. - minha mãe bateu na porta.
- Entra. - falei.
- Quer me contar sobre ontem? - ela perguntou.
- Ah, foi bem legal. - falei. - Ficamos dançando até tarde e depois brincamos de jogo da verdade.
- Você conheceu alguém legal? - ela perguntou
- Bom, eu só conhecia a Lily de lá, então praticamente conheci todos. - eu ri. - Katelyn, Mingus e Chandler são bem legais.
- Só conheceu eles? - ela insistiu.
- Bom, na festa eu fiquei com eles. - sorri ao me recordar do garoto que havia me beijado. - Sim, só eles.
- De qualquer forma fico feliz que tenha feito amigos. - ela disse dando um beijo na minha testa e saindo do quarto.
Fiquei pensando no garoto que tinha me beijado na festa, mas eu nem me recordava seu nome, como iria pesquisar em alguma rede social?
**
- O que será? - pensei quando meu celular vibrou.
Charles Bess pediu para lhe seguir no instagram
Fui ver as fotos e sorri. Era o garoto da festa e então aceitei.
DM DO INSTAGRAM
Charles Bess: Amém que aceitou a solicitação.
Eu: Só vi agora...
Charles Bess: Lembra-se de mim né?
Eu: De ontem, lembro.
Charles Bess: Que bom que se recorda.
Charles Bess: Perguntei para o Chandler seu nome.
Eu: Ah sim.
Eu: Ele não me falou nada. kjkkk
Charles Bess: Fiz mal em chamar?
Eu: Não.
Charles Bess: Que bom então.
Eu: 😌
Charles Bess: Vamos nos conhecer melhor...
Eu: Pode ser.
Charles Bess: Quantos anos você tem?
Eu: 17 e você?
Charles Bess: Também.
Eu: Ah sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanficComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...