Acordei com as notificações do meu celular que não paravam de apitar. Katelyn, sempre falava que eu tinha o sono pesado, mas eu conseguia acordar com os barulhos de notificações, já a boneca... Estava hibernando.
- Não acredito! - falei entusiasmado. - Kat, Kat!!! Acorda. - falei a cutucando e ela se virou para o lado.
- Acorda!!! - gritei.
- Me deixa dormir. - ela falou virada de costas para mim.
- Você vai querer ver isso. - falei ainda entusiasmado.
- É você me acordando com uma coxinha de café da manhã? - ela perguntou virada de costas para mim e sonolenta.
- Melhor. - falei.
- Com cinco coxinhas? - perguntou.
- Não tem nada a ver com coxinha. - falei.
- Então não quero saber. - ela disse cobrindo a cabeça.
- Chandler e Lily se assumiram no Instagram. - falei.
- Que? - ela gritou. - Não pode ser.
Katelyn se virou e pegou meu celular para ver.
- Só pode ser brincadeira que esses palhaços se assumiram sem contar pra gente. - ela falou. - Vou comentar.
- Eu também vou. - falei rindo. - Quando você me devolver o celular
- Ah! - suspirou. - É o seu? Cadê o meu?
- Aqui, amor. - falei. - E bom dia.
- Bom dia nada. - falou. - Vamos voltar dormir depois disso.
- Tem mensagens da Amber. - falei
- Deixa eu ver. - ela disse e novamente arrancou o celular da minha mão.
Amber: Eu pensei que você quisesse algo ckmigo.
Amber: Mas você preferiu a Katelyn.
Amber: Que com certeza vai te trair com o Chandler ou qualquer um.
Amber: Meu Deus!
Amber: Eu não lembro de ter mandado essas mensagens ontem de madrugada.
Amber: Me desculpa.
Amber: Mas então... Tirei foto sua com a Katelyn e do Chandler com a outra lá e mandei no gossip girl.
Amber: Espero que apreciem minha edição!! Bjs!
**
- Que porra é essa? - Katelyn perguntou totalmente irritada depois de ver as mensagens.
- Calma, amor. - falei tentando acalma-lá.
Katelyn correu entrar no blog para ver a postagem.
- Eu odeio a Amber! - falou. - Até que a foto está bonitinha.
- Agora entendemos porque o Chandler e a Lily postaram... - falei. - Eles com certeza viram o gossip girl.
- Nós vamos postar também? - ela perguntou.
- Você quer? - perguntei.
- Sei lá. - ela respondeu. - Temos algumas fotos legais, e também seria legal... Já que eles postaram.
- Então vamos. - falei sorrindo.
- Tem certeza que estamos prontos para isso? - ela perguntou olhando nos meus olhos.
- Sei que somos birrentos, teimosos e concordamos em sempre discordar um do outro. - falei e ela riu. - Mas a gente se ama Kat, e devemos assumir nosso relacionamento... Devemos andar de mãos dadas na rua como qualquer outro casal.
- Eu só tenho medo de não funcionar entende? - ela falou. - Nós nos damos muito bem, quando somos só nós.
- Nós nos damos bem quando não é só nós também. - falei
- A gente não se dá bem nem só nós dois, Mingus! - ela riu. - Sei lá, não quero precipitar tudo.
- Não vai ser precipitado. - respondi. - Estamos tentando novamente por meses.
- Nunca se sabe quando eu posso surtar e fazer alguma merda. - falou.
- Do que você tem tanto medo, Kat? - perguntei
- Te perder. - respondeu. - Em todos os sentidos.
- Você não vai. - falei. - Nunca.
- Nunca? - ela perguntou
- Se um dia, por um acaso... a gente descobrir que não damos certo juntos... - parei. - Você me abandonaria ou continuaria comigo? Como amigos?
- Eu nunca te abandonaria. - ela respondeu.
- Então. - falei.
- Como você pode ter certeza disso? - ela perguntou.
- Porque é recíproco. - falei. - Sempre foi e sempre será recíproco.
- E se eu te machucar? - ela perguntou.
- Você não vai. - falei.
- E se você me machucar? - perguntou.
- Eu não vou. - respondi.
- Como pode ter essa certeza? - ela insistiu.
- Porque eu te amo e farei de tudo por você, até comprar coxinhas na madrugada. - respondi e ela sorriu.
- Me prometa, que jamais, jamais mesmo vai me deixar. - ela disse olhando nos meus olhos e mostrando o dedo mindinho. - Jura, juradinho?
- Eu prometo. - falei olhando em seus olhos e entrelaçando nossos dedos mindinhos. - Eu juro, juradinho.
- Mesmo que eu peça para ir. - ela falou.
- Mesmo que você peça. - falei. - Mas e se em um dia de raiva, eu pedir? Você também fica né?
- Sim. - ela respondeu.
- Mas você é toda esquentadinha... - falei. - Como tem certeza que vai ficar?
- Porque é recíproco. - ela falou sorrindo. - Sempre foi e sempre será recíproco.
- Somos uma boa dupla! - eu disse rindo.
- Eu sei. - ela riu. - Vamos postar algo no insta?
- Vamos. - falei. - Estou pronto pra isso e você?
- Recíproco.
Escolhemos nossas fotos e deixamos que o "textinho" fosse uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanfictionComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...