O dia de hoje já começou todo errado.
Matt me chamando, Chandler sendo grosso e ainda por cima cheguei atrasada na escola.
Eu estou me torturando... Por que diabos o Chandler foi grosso? Eu não falei nada demais... Será que ele ficou com ciúmes?
Não Lily, claro que não. Não tem motivos para o Chandler ter ficado com ciúmes, ou se importado com isso, você está viajando.
Ótimo! Para melhorar a Maya veio hoje. Graças a Deus ela sentou longe de mim.
- Oi. - uma garota diz se sentando do meu lado e sorrindo.
- Olá. - respondi com timidez.
- Você é a Lily Campbell, né? - ela pergunta.
- Sim. - respondi meio confusa. - Por quê?
- Estão todos falando de você. - ela diz e eu arregalo os olhos. - A garota do telefone...
- Ah! - suspirei.
- Eu não assisto a série, mas você realmente conhecer seus ídolos e ficar amiga deles deve ser incrível. - ela diz sorrindo.
- Obrigada. - eu falo.
- Meu nome é Alaska, prazer. - ela diz sorrindo.- Prazer. - correspondo o sorriso.
Ela se virou pra frente assim que ouvimos o bom dia do professor Ezra.
Eu conseguia notar que Maya estava me fuzilando com o olhar e que não parava de comentar coisas com a garota que estava ao seu lado, acho que era Spencer seu nome.
- Quer fazer comigo? - ouvi Alaska perguntando.
- Oi? - perguntei confusa. - Fazer o que?
- O trabalho que o professor acabou de passar dizendo que é pra ser em dupla. - ela ri.
- Ah! - suspiro. - Eu não ouvi.
- Você estava totalmente desligada. Até perdeu a chamada. - ela diz rindo.
- Meu Deus! - digo quase em um grito. - Ele colocou falta?
- Eu respondi por você. - ela ri.
- Obrigada por salvar minha vida.
- falo rindo.- Então... - ela começa. - Vamos fazer juntas?
- Claro! - digo.
Ela trouxe sua mesa até a minha e começamos a pesquisar no livro o que o professor tinha pedido.
- Você não fala mais com a Maya? - ela perguntou.
- Por quê? - pergunto curiosa com a pergunta, estava óbvio que eu não falava mais com ela.
- Ela estava dizendo para as meninas que você é mentirosa... - ela comenta.
- Ah... - falei quase em um murmuro.
- É complicado.- Entendo... - ela diz. - Eu sempre quis conversar com você. - ela ri. - Sempre observei seu bom gosto com roupas, livros...
- Por que nunca veio falar comigo?
- eu ri.- Maya... - ela diz enquanto procura a resposta da primeira pergunta no livro.
- O que tem ela? - perguntei confusa.
- Quando eu namorava... Ela começou mandar mensagens para ele, dizendo que era melhor que eu, mais bonita... E aí, eles ficaram. - ela respondeu.
- O que? - eu digo quase berrando.
- Não acredito nisso.- Você não sabia? - ela pergunta confusa.
- Não, eu juro que não. - respondo.
- Achei que vocês fossem melhores amigas e contassem tudo uma pra outra... - ela falou.
- Eu também achei. - respondi. - Mas acho que nunca conheci ela verdadeiramente.
Ficamos em silêncio, apenas fazendo o trabalho e eu conseguia ouvir a Maya citando meu nome e o nome da Alaska na conversa dela com aquela Spencer.
Acabamos o trabalho e o entregamos para o Senhor Ezra.
- Gostei muito de você. - ela disse.
- Digo o mesmo. - falei sorrindo.
- Vou voltar para o meu lugar. - ela disse.
- Se quiser, pode ficar aqui. - falei.
- Não quero incomodar... - ela comenta.
- Relaxa. - falei.
Ela me pareceu legal. Pode ser que eu me engane com ela dá mesma forma que me enganei com a Maya, então essa conversa não vai passar daqui da escola... Não quero misturar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanficComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...