Estávamos na mesa do refeitório no intervalo quando alguns meninos que eu conhecia me abordaram na mesa, Jesus o que eu fiz agora?
Eu juro que a última pegadinha que eu fiz foi semana passada.
Esse povo guarda um rancor, ein!?
- Katelyn quem é aquela menina que você postou foto? - pergunta Chuck, o "líder" do grupinho.
- Ela vai estudar aqui na escola?
- David pergunta depois do seu amigo.Reviro os olhos com esse interesse dos meninos na minha crusha, não podem ver uma menina diferente que já querem ir pra cima dela, puta que pariu.
- A minha crusha? - pergunto sorrindo falsamente, dando ênfase no minha.
Chandler ouve a conversa e fica emburrado ele tá com... raiva? Ciúmes? Rio internamente com a minha observação.
Mingus parece notar pois ele estava alternando o olhar entre mim e Chandler.
- Essa mesmo. - diz Chuck.
- Não, ela não estuda aqui. Não é para o bico de vocês. - eu dou de ombros.
- Ja tem namorado? - ele pergunta interessado.
- Já. - eu minto. - Agora parem de me encher e vão procurar outra garota pra atazanar.
Eles saem em seguida e eu bufo.
- Chandler você tá vermelho. - digo rindo e Mingus me acompanha.
- Muito engraçado. - ele diz com uma cara engraçada fazendo voz fina.
- Isso ficou parecendo o meme daquele menino. - digo rindo mais alto.
Eu estava rindo tão alto que estava chamando a atenção de todos os alunos.
Mingus me olhou de cara feia e eu parei.
- Não sabem nem brincar hoje em dia, que saco vocês dois... por isso minha crusha tem que estudar aqui.
- comento.- Se ela estudar aqui aqueles garotos vão ficar atrás dela!? - não sei se Chandler está me perguntando ou afirmando.
- Chandler você está nos perguntando ou afirmando? - pergunto confusa.
- Eu não sei. - ele fixa o olhar na mesa e fica pensando em silêncio.
Mingus me olha com cara de quem não está entendendo nada, imagina eu.
- Vocês acham que eu estou com ciúmes dela? - ele pergunta saindo do seu transe.
- Se eu acho meu filho? Eu tenho é certeza. - afirmo.
- A única coisa que eu acho é que a gente deveria estar dando uns pega.
- Mingus murmura alto.Arregalo os olhos e olho pra ele, Chandler começa a rir.
- E eu tenho certeza, Chandler. - ele responde a pergunta de Chan.
- Eu. Te. Mato. - digo pausadamente.
- Eu. Sei. - ele responde pausadamente também.
- Ah, não vai começar, né? - Chan pergunta.
- Relaxa, nós vamos falar de você.
- respondo o encarando.- Como eu vou falar de uma coisa que eu não tenho certeza como meus sentimentos? - ele pergunta confuso.
- Simples, cara. Pega seu celular e manda mensagem pra Lily. - Mingus responde.
- Mas você não disse pra mim ir devagar, Kat? - Chandler me olha esperando uma outra resposta.
- Eu tenho que concordar com o tapado. Chandler meu amigo, você ainda não acostumou com o meu nível de bipolaridade? Afinal, quanto mais cedo você descobrir isso, melhor. - eu respondo.
- Se der merda, eu mato vocês. - diz Chandler desbloqueando o celular. - O que diabos eu devo fazer?
- Apenas sobreviva de alguma forma!
- respondo.- KATELYN! - ele grita.
Reviro os olhos e fico observando Chandler digitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanficComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...