- O que ela fez? - Katelyn pergunta alterada.
Eu não conseguia falar nada, entreguei o celular pra ela.
- Ah, mas essa vagabunda... - Katelyn diz digitando uma coisa.
- Katelyn! - grito e pego o meu celular da mão dela a tempo.
"Você tá mexendo com a pessoa errad..."
- Qual é!? Tá com dó dela agora? - Kat me questiona.
- Não, eu só tô pensando direito.
- respondo.- Me dá o celular aí. - ela diz.
- Você não vai mandar mensagem.
- digo.- Eu não vou. - ela revira os olhos.
- Então o que vai fazer? - pergunto cruzando os braços.
- Você não pode deixar o contato dela assim. - Kat explica.
Entrego o celular pra ela.
- Se você mandar, eu te mato. - digo e ela ri.
- Não vou arrumar mais problemas para você, Lillyzinha. - ela ironiza.
- Pronto!Olho para o contato de Maya.
"Maybitch"Começo a dar gargalhadas altas, não sei se os meninos já estão dormindo, espero não ter acordado eles.
- Katelyn você não presta. - digo parando de rir.
- Ela merece! - Katelyn dá de ombros.
- É melhor irmos dormir, se não vamos acordar os meninos com esse barulho. - digo.
- Tá bom! - ela revira os olhos. - Boa noite, crusha.
- Boa noite, crusha. - respondo.
Acordo com meu celular vibrando, e infelizmente não era o despertador
11h30.
Ok, tudo bem, esse domingo a lanchonete não abre.
Olho as mensagens, e tem mais uma penca de mensagens da Maya, ontem a Kat me fez ficar melhor, fez eu até rir... Mas qual é o problema da Maya? Ela não vai parar de me encher?
Visualizo todas o resto de mensagens inúteis e a ignoro, eu estava segurando para não chorar quando Kat acordou.- Bom dia! - ela diz animada.
- Bom dia. - tento fingir estar animada sem sucesso.
- Aquela vagabunda de novo? - ela pergunta e eu abaixo a cabeça.
- Precisamos dar um jeito nela.- Eu preciso bloquear ela. - digo pegando meu celular.
- Lily, você sabe que pode usar essas ameaças dela um dia, deixa ela mandar. - explica Katelyn. - Quanto mais nervosa ela ficar, melhor.
Assinto com a cabeça, ainda estou triste com isso, como aquela que eu sempre achei que fosse minha amiga pode me trair desse jeito? Eu sempre achei que íamos ser amigas para sempre, que não existia essa de falsidade na nossa amizade.
Como eu estava errada.- Vamos tomar café! - Katelyn diz tentando aumentar meu astral.
Tentativa falha com sucesso.
- Vamos. - respondo levantando da cama e rindo fraco.
Eu tinha que pelo menos fingir, mas eu não sou uma atriz muito boa.
- Bom dia, Chan. - ela diz entrando na cozinha, eu entro atrás dela sem falar nada. - Mingus. - ela o encara.
- Que climão. - Chandler zomba.
Ele e Mingus estavam sentados um do lado do outro na mesa, Katelyn se senta na frente de Mingus e eu na frente de Chandler.
Eles conversavam animadamente enquanto eu ficava quieta encarando meu café da manhã.
Ótimo, não vou conseguir comer também.
- Lily. - Chandler diz colocando a mão dele em cima da minha para chamar a minha atenção, mas logo retira.
- Oi? - pergunto ainda boiando.
- O que você tem? - ele pergunta em um tom preocupado.
- Nada. - digo levantando e indo para a sala.
Chandler demora um pouco para me seguir, com certeza Katelyn falou algo para ele.
- Não parece nada. - diz se sentando do meu lado no sofá.
- É a Maya... - respondo secamente, se falasse mais, provavelmente iria chorar igual ontem.
- Ela tá te mandando mensagens ainda? - ele pergunta.
- Sim. - respondo.
- Deixa eu ver. - ele diz com a voz alterada.
- Chandler... - digo levantando. - Acho que não vai ser muito bom você ler isso, a Kat quase... - ele levanta rapidamente e me abraça.
Por essa eu não esperava.
Chandler pegou meu celular da minha mão quando eu estava surpresa demais para fazer alguma coisa.
- Ué. - ele diz nos separando do abraço. - A senha não é mais meu aniversário?
- A senha é o dia que nos conhecemos. - eu respondo.
Chandler coloca a senha e eu eu rio fraco.
- Que bom que lembra. - digo tentando desviar do assunto.
- Não vai funcionar dessa vez, bravinha. - ele ri. - Foi a Kat que mudou o nome da Maya?
- Aham. - afirmo.
- Lily, se você não quiser que eu leia...
- eu o corto.- Pode ler, Chandler. Eu só quero que você não mande nada para ela.
- explico.- Combinado. - ele diz beijando a minha testa e puxando minha mão.
- Vem.Caímos no sofá, Chan estava atento ao que lia.
- Eu não acredito que ela disse essas coisas. - ele disse com raiva.
- Nem eu acredito, acabei de descobrir que a única amizade que eu tive a vida toda foi uma mentira.
- murmuro.- Você não tem só essa amizade. - ele diz me encarando.
- Eu sei, agora eu tenho você e a Kat... e não trocaria vocês por nada. Mas o que me dói Chandler, é que eu conheço a Maya desde muito pequena, nós passamos por muita coisa para ela simplesmente chegar em mim um dia e dizer que tudo foi uma mentira.
- Eu sei que dói, mas vai passar. Você vai ficar bem. - ele diz tentando me acalmar.
- Ja disse que você é o meu melhor amigo? - perguntei o encarando.
Notei uma coisa diferente em Chandler, ele ficou incomodando com isso? Com a palavra melhor amigo? Porque é o que somos...
Se ele tivesse te beijado não seriam só melhores amigos...
Xiu, mente idiota.
Katelyn e Mingus aparecem logo depois e sentam longe um do outro, sinto um climão aí, Chandler fica perto de mim o tempo todo.
Passamos um tempo assistindo alguns programas na TV, depois almoçamos e fizemos maratona de TWD.Se eu acho estranho ver o Chandler e a Katelyn na TV e depois ver eles do meu lado? Sim senhora, isso é muito estranho.
- Ja são 18h30, acho melhor eu ir andando. - falo para Katelyn.
- Eu te levo. - Chandler se oferece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanfictionComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...