Maya: Lily?
Maya: Não sei se você vai me responder, mas vou falar mesmo assim.
Maya: Pra começar, meu pai disse que sua mãe tá devendo um mês de aluguel e ele quer ajudar.
Maya: Não acho justo, já que não somos mais amigas.
Maya: Segundo, resolveu assumir a amizade com os famosos só pra ficar famosinha também?
Maya: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maya: Você é patética.
Maya: Você sabe que não vai conseguir dinheiro com isso, né? Então porque tá tentando ficar amiguinha deles?
Maya: Você já deve estar dormindo porque dorme cedo pra ir naquele lixo de lanchonete, trabalhar pra ganhar quanto? 1 real por mês?
Maya: Graças a Deus eu percebi como você é falsa e interesseira.
Maya: Percebi que só falava comigo pelo meu dinheiro.
Maya: Não sei porque minha mãe gosta tanto de você.
Maya: Provavelmente é porque você me ajudou a cuidar dela quando ela sofreu o acidente de carro.
Maya: Ou porque ela tem pena...
Maya: Porque sabe que você nunca vai ser alguém.
Maya: Nossa!
Maya: Tá me visualizando e não vai responder?
Maya: Ou tá contando o dinheiro pra ver se tem o suficiente e se não tiver vai me pedir desculpas?
Eu: Qual o seu problema?
Maya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu: Não, sério.
Eu: Eu nunca precisei provar nada pra ninguém Maya, mas você não me dá outra opção.
Eu: Eu não conversa com você por dinheiro, ou porque seus pais têm melhores condições que minha família. Não! Nunca foi assim e eu nunca conversarei com alguém por esse motivo.
Eu: Eu conversava com você porque crescemos juntas. Porque quando eu ganhei a minha primeira bicicleta você andou nela antes que eu andasse, porque você era minha melhor amiga e podia.
Eu: Eu conversava com você porque quando meu primeiro dente caiu você dormiu em casa pra gente sequestrar a fada do dente pra ficar amiga dela.
Eu: Eu conversava com você porque nós sempre sonhamos em morar juntas depois da faculdade e o seu quarto seria o com suíte porque você escolheu assim.
Eu: Eu conversava com você porque quando eu estava mal por qualquer coisa, seja por uma nota baixa ou pelas brigas em casa você me dava apoio.
Eu: Eu conversava com você porque nós víamos estrelas no céu e colocávamos o nosso nome nas duas que estavam próximas, pra selar nossa amizade.
Eu: Eu conversava com você porque eu perdi as contas de quantas vezes eu adormeci no seu colo.
Eu: Eu conversava com você porque você me apoiava.
Eu: Eu conversava com você porque quando meu pai se foi, você dormiu na minha casa duas semanas seguidas pra me apoiar e se não fosse por você, eu com certeza não ia superar.
Eu: Eu conversava com você porque você não era só a minha melhor amiga, você era minha irmã.
Eu: Eu conversava com você porque eu te amava Maya, porque eu prometi que eu sempre iria amar.
Eu: E agora eu te pergunto...
Eu: Se você sempre me odiou como aparenta, se você acha tudo isso de mim, porque VOCÊ conversava comigo?
Eu: O que eu era pra você?
Maya: Eu conversava com você porque eu tinha dó.
Maya: E pra mim você sempre foi a menina que tirava notas mais altas que as minhas. A menina que o pai mesmo sendo policial e ficando várias noites fora de casa dava mais atenção do que o meu.
Maya: Meu pai nunca me chamou de princesinha como o seu te chamava, Lily.
Eu: Eu não tenho culpa disso Maya...
Maya: Você tem. Porque desde quando você nasceu, meu pai desejou que você fosse filha dele e não eu.
Eu: De onde você tirou essa ideia?
Maya: Suas notas, sua determinação, seu jeito, isso chama a atenção dele.
Eu: Eu sinto muito se você pensa assim, Maya... Mas eu sei que o seu pai te ama muito.
Maya: Para de pagar de boazinha, Lily.
Maya: Você não é assim.
Maya: Você não presta.
Maya: E eu vou desmascarar você.
Maya: Essa sua amizade aí com os famosos não vai durar nada, sabe por quê?
Maya: Porque você estraga tudo aquilo que rela.
Maya: Você quebra tudo aquilo que toca.
Maya: E mata todos aqueles que te amam.
Maya: Você vai se ver sozinha um dia e lembrar que eu avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone ➸ Chandler Riggs
FanfictionComo eu poderia imaginar que minha vida mudaria tanto assim de um dia para o outro só pelo fato de ter esquecido meu celular na convenção? Eu nunca imaginei que sonhos poderiam se tornar realidade, mas acredito que da mesma forma que alguns pesadelo...