Pov Max
Eu estava em meu escritório quando olhei pelas câmeras e vi que Rayanna estava meio estranha, se esgueirando pelos corredores e abrindo algumas portas, ela estava bem próxima do meu escritório quando abriu a porta do terraço, ela pegou um aparelho pequeno que não soube que era, então sai da minha sala rapidamente e fui ver o que ela estava aprontando. Abri a porta calmamente e me encostei na parede ouvindo a conversa com sua amiga que provavelmente era Cléo, a sócia da sua empresa. Fiquei esperando que ela tentasse dar a localização ou algo tipo para cortar a conversa, mas nada. A conversa acabou tão rápido quanto começou.
Quando achei que ela se viraria, ela olhou a para a paisagem e sorriu tão lindamente que a paisagem ao fundo perdeu o foco e logo me vi me aproximando lentamente. E falei em tom baixo mas o suficiente para ela ouvir:- Acho que notaram seu desaparecimento cedo demais - passei minha mão direita pela sua cintura lentamente apreciando a curva dela enquanto imaginei seu corpo, ainda bem que não me aproximei muito porque a imagem que me veio a cabeça me exitou - espero não ter mais surpresas com aparelhos telefônicos ou outros tipos - soltei sua cintura e como ela não reagiu aproveitei para sentir o toque da sua pele. Passei meus dedos em seu braço e o vi arrepiar então tirei os seus cabelos tingidos, preferindo que eles estivessem ruivos, e vi a pele branca de seu pescoço e por um desejo contido a beijei rapidamente ali e sentindo seu cheiro ouvindo um suspiro sair de seus lábios e antes que fizesse algo menos cavaleiro sai dali desejando-a ainda mais.
Segui caminho para o meu quarto meu corpo reagiu antes mesmo de fazer qualquer coisa, apenas por lembrar das curvas e verificar se continuavam lá e depois do suspiro comecei a pensar em como seriam seu gemidos caso a tomasse naquele momento, claro que não faria tal ato ainda mais sabendo que ela é virgem. Mas de fato eu não sou e ela me deixa na mão, se é que me entendem, então tive que dar um jeito em toda a tensão reprimida em meu amigo.
Após uma longa ducha me sentei na cama e observei o pequeno aparelho, andei até o closet e peguei na prateleira mas alta uma caixa, desmontei o aparelho com cuidado e coloquei com os outros que estavam da mesma forma: desligado e, ou desmontado. Após isso coloquei a caixa no local e me deitei na cama para pensar e em algum momento pensando como fazer Ray me perdoar, porque amar ela já ama, acabei adormecendo.
Adormeci tão profundamente que sonhei que a Ray estava no meu quarto, senti seu peso fazer a cama macia demais afundar um pouco, o que me fez pensar que ela é leve demais e deveria ser minha imaginação, ela se debruçou e eu senti seu cheiro quando ela vai lentamente ficando mais perto até unir nossos lábios em um beijo casto e depois vai embora.Acordei horas depois com o sonho em minha mente é como ele poderia ser tão real, pois ainda sentia o seu cheiro e o toque dos seus lábios. Olhei no relógio do meu criado mudo e vi que era hora de jantar, escovei os dentes e depois desci as escadas em direção a cozinha, eu iria preparar algo para impressionar a Ray mas quanto mais perto da cozinha mas o cheiro delicioso chegava ao meu nariz. Ao entrar para minha surpresa vejo Rayanna cozinhando. Encosto no batente da porta e a observo, a cena seria perfeita se ela não quisesse me matar ou pelo menos era isso que seu olhar passava até antes de deixa-la no terraço. Ou será mágoa pelo que fiz ela passar no passado? Porque de fato, ela pode negar mas seu corpo não, ela me ama.
Fiquei ali absorvendo aquela sena, vendo seu sorriso, mas em algum momento ela percebe minha presença:- Estou fazendo macarronada com carne moída, fiz salada e estou terminando de fazer bifes acebolado - ela faz uma pausa - eu não sabia o que você poderia gostar então preparei o meu preferido já que achei que você dormiria até amanhã - disse um pouco envergonhada.
- Pra mim está ótimo - falei enquanto ela terminava de colocar o bife em um prato, logo depois ela pega os dois pratos e leva para a mesa. Pensando nisso se ela achou que eu iria dormir até de manhã porque fez dois pratos? Sento na mesa onde ela depositou o prato de comida que fez pra mim, enquanto a mesma vai até a geladeira pegar a salada e nisso penso em algo que ela deixou escapar mas espero para perguntar, assim que ela se senta após nos servir de uma salada bem colorida e colocar a primeira garfada na boca pergunto com um sorriso de canto a olhando nos olhos - Então quer dizer que a senhorita foi até o meu quarto?
Ela instantaneamente se engasga com a comida, me levanto para ajuda-la e me abaixo ao seu lado dando uns tapas de leve nas costas. Quando finalmente para de tossir ela me olha corada e depois desvia o olhar para um ponto cego na parede dizendo:- É, digamos que eu fui... Mas não fiz nada apenas vi se você estava lá e como estava dormindo tão profundamente não quis acordar você...
Começo a gargalhar tentando imaginar o porquê ela ficou tão nervosa... Se bem que talvez eu não tenha sonhado com ela, talvez ela realmente tenha me beijado! Mas não vou comentar a ela isso para ter certeza vou verificar depois nas câmeras. Sento em meu lugar olhando-a de canto com um sorriso, ela está meio sem jeito, logo começo a apreciar o meu jantar que está simples mas delicioso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
Romance-Acho que terei que me acostumar já que vou passar muitos anos acordando você para apenas dar uns beijo ou conversar. - sorri - Fiz seu café. - ele pegou uma bandeja com suco, frutas, bolo e pão com geleia e colocou na cama e falou meio envergonhado...