Capitulo 8

565 51 7
                                    

Pov Maximilian

Uma semana se passou depois que Rayanna se foi. A dias que não consegui sair com outra e não consigo saber o porque! Isso me deixa puto da vida. Eu o todo poderoso Maximilian não conseguir dormir com outras por causa do sumiço de uma garota mimada! Ela não poderia esperar a merda do contrato terminar? Não poderia ir e deixar alguma pista? Ela nem deve saber o que aconteceria se isso acontecesse, ela nem leu a merda do contrato quando assinou! Ela era tão certinha, tão perfeita que todos não acreditaram que ela desapareceu assim durante a festa do casamento, seus pais ficarão inconformados. E o que dizer sobre mim? Eu fui atrás dela e não vou parar de procurar até a encontrar, eu juro ela vai me pagar!

Depois de alguns meses revoltado comecei a me focar nos negócios da família e minha revolta acabou se transformando em sede de te-la para me vingar da merda que ela me fez passar, da humilhação. Uma ano correndo atrás dela como um louco, um lunático que mesmo sabendo que com todo o poder e dinheiro ela é mestre em disfarces e em se esconder. Mesmo sendo pobre e com muitas dificuldades Rayanna não deixou de ajudar os outros, ela com seu jeito carismático, simpático e uma boa conversa conseguiria mais aliados do que qualquer outro subornando. Ela é esperta. Sei que ela esta em Los Angeles mas onde? Poderia colocar um segurança em cada rua mas não entraria ela. O detetive da família já avisou que iria ser difícil encontra-la mas desde que meu sangue ferveu de raiva não consigo parar de procura-la.

Eu estava na empresa trabalhando para esquece-la, um ano se passou e essa brincadeira de gato e rato esta acabando comigo pois parece não ter fim. Toda vez que acho que estou me aproximando ou que achei uma pista ela desaparece como se fosse fumaça. Estou preso em meus pensamentos olhando uma foto dela, até ouvir batidas na porta, minha secretaria não me ligou antes então só pode ser o Alex. Digo um sonoro entra com a voz um pouco mais elevada, sempre que penso nela fico assim, com ódio.

- Oi cara - fala andando em minha direção - tenho algo sério para te falar mas acho melhor voltar outra hora, pois pelo que vi seu humor está horrível- fez careta depois de terminar a fase junto a sua análise facial.

- Se for algo sério é melhor você me contar agora porque se não contar e eu descobrir depois meu humor vai ficar terrivelmente pior.

- Pelo visto hoje não será um bom dia - suspirou enquanto sentava na poltrona em minha frente - Eu tentei investigar sozinho para poder te dar mais detalhes mas não consegui.

Alex não conseguir algo sozinho é raro, ele trabalha na empresa fechando negócios de publicidade e tentando recuperar os cancelados, o quase sempre consegue, e quando por milagre ele não consegue isso passa para mim. Ele continua na minha frente com cara de que não acredita que perdeu uma batalha.

-Então você quer a ajuda do diretor da empresa?

- É claro, você sabe quão dedicado e responsável, lindo, gostos...

- Humilde - digo em tom de deboche cortando-o - pare de falar besteiras e volte ao foco desta conversa - digo sério pois se não ele irá continuar com seus alto elogios.

- Claro chefe - deu um sorriso de quem queria aprontar mas desapareceu instantaneamente assim que ele viu minha face de desaprovação - depois que aquele café cancelou o contrato conosco mais duas empresas também cancelaram.

- E só agora você me fala isso? - falo não acreditando - Você sabe qual empresa eles contratarão? - meu pensamento está agora em como acabar com meu inimigo.

- Esse é o problema a empresa esta registrada em nome de uma ex funcionária do café que cancelou com a gente a seis meses. E pelo que entendi não é ela quem faz todo o trabalho ela só verifica se tudo ocorrerá bem e passa as informações para outra pessoa por celular.

- Então quem negocia e monta os eventos?

- Um fantasma! A pessoa não é sócia e a proprietária só tem uma secretária que também é ex funcionaria do café.

- Uma secretária? - Alex balança positivamente com a cabeça - me diga se você não pode me dar uma boa notícia?

-Isso eu posso! - arqueio

a sobrancelha aguardando - Eles vão contratar poderíamos por alguém lá dentro. Um espião.

Penso por alguns minutos, até que não seria má ideia, e eu já sei a pessoa certa para isso, apenas terei de convence-lo. Com esse pensamento brota um pequeno sorriso no canto dos meus lábios com a pretensão diabólica de acabar logo com o mal pela raiz destruindo o nosso concorrente. Alex sentando a minha frente entendeu o sorriso em minha face mas antes de sair falei:

- Tenho a pessoa certa. - sorrio novamente - Isso será divertido.

Casada por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora