Capítulo 18

457 36 8
                                    

Pov Rayanna

Fiquei perdida em pensamentos depois que Max me deixou no terraço, sem entender o motivo de te-lo deixado fazer eu me sentir assim como uma tonta entre outras coisas, estava cada vez com mais raiva de mim mesma por não ter me mexido e quebrado o seu pulso ou o braço só pra ele não me tocar, mas ... Mas era como se eu o esperasse, era como se meu corpo e coração desejasse e sei que passei tempo demais mentindo para mim sobre meus sentimentos e com isso conclui: eu AMO o imbecil! Como pude me deixar levar por sentimentos de uma adolescente? E como mulher, como pude me enganar e me forçar a mentir para mim mesma? Talvez se não houvesse reprimido aquele grão de amor que sentia no começo talvez tivesse me livrado dele! Ou será que não?

As questões que rondavam minha cabeça era complexas demais para alguém que se apaixonou na adolescência e fugiu mais do que parou para aprender sobre seus sentimentos então resolvi me mexer e ir tomar um banho demorado na banheira com água escaldante.

As horas passavam rápidas e logo chegou a noite, Max estava muito quieto para meu gosto e se né lembro bem dele, silêncio quer dizer perigo. Ele ia aprontar algo. Me levantei da banheira agora com a água na temperatura normal, nem fria nem morna. Me enrolo na toalha e saio do banheiro e vou em direção ao closet e quando escolho uma roupa confortável para vestir volto para o quarto mas levo um susto ao ver Max deitado na cama. Estava tão entretida nos meus pensamentos que nem havia o visto. Quando penso em falar algo o mesmo é mais rápido e o faz:

- Não me viu aqui? Acho não não sou tão feio assim para não ser enxergando! - fala em tom de deboche.

- É que não perco meu tempo com lixo - falo entre os dentes, tenho raiva quando saio do banho e sou incomodada. Principalmente por ele, na época da escola ele era o maior galinha e ainda fez aquela aposta sobre mim. É eu guardo ressentimentos pode ser de um espiro que tenha me acertado mas eu me lembro, e o que ele me fez me machucou e agora está aí cheio de gracinhas! Vou dar um jeito nesse maldito sorriso no seu rosto, já que estou apaixonada mesmo vou faze-lo ficar também.

Entro no banheiro para me trocar sei que aquele demônio incorporado em deus grego não vai se mexer da cama para sair do quarto e eu e que não faria uma dancinha sexy para ele de toalha e depois colocar minha roupa. Saio do banheiro assim que me visto mas antes me olho no espelho. Meus olhos estão mais tempestuosos e acinzentados por causa da raiva. Quando olho em volta o ser já havia saído do quarto mas me deixou uma bandeja com alimentos e um bilhete:

" Você irá ficar de castigo no quarto por ter mentido para mim, vou sair não me espere acordada"

Há para né! Já estou muito velha para isso e nem meu pai fazia isso comigo! Ele que me espere, vou dar um jeito de fazer ele se arrepender amargamente por ter ido me deixando sozinha, ele só havia visto um dos meus truques mas não todos! Se ele acha que eu o enganei por ter escondido um mini celular e não ter entregado ele não sabe de tudo, sou uma espiã de fuga tão boa quanto sou com meu trabalho.

Casada por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora