Capítulo 23

498 46 13
                                    

Pov Max

Assim que chegamos em casa dei a volta no carro e tirei Rayanna as pressas do carro puando-a para dentro de casa levando-a para meu quarto, a vi tentar soltar minha mão várias vezes mas apenas a soltei assim que tranquei a porta do quarto. A ouvi dizer enquanto eu tentava controlar minha respiração e emoções:

-O que pensa que está fazendo? Não estou tao bêbada para não notar sua loucura!

-Você nota minha loucura? - falei virando-me para ela, eu dava um passo para frente e ela um para trás - Apenas minha loucura? -continuei andando vendo sua expressão de medo quando a prendi na parede e segurei suas mãos antes que me batesse, posicionei minha perna entre as suas a prendendo - Mas você não nota meu amor por você! - Confessei em sou ouvido vendo-a se arrepiar e tremer de desejo enquanto arfa. Viro meu rosto para vê-la e encontro seu olhar perdido, ela esta lembrando do passado.

-Você não me ama, apenas quer brincar comigo como no passado- ela disse em tom amargurado - O que faz pensar que vou acreditar em você? Se me amasse não havia me perseguido como fez! Se me amasse não faria todo aquele bullying! Não faria um aposta! Se me amasse me diria e não me causaria esta dor! Porquê devo crer em suas palavras? - ela gritava e as lagrimas jorravam de seus olhos, neles havia dor, frustração e uma guerra em crer ou não crer, essa era minha chance de concertar meu erros, era agora se não a perderia eu via isto em seu olhar nebuloso pela dor do que um dia causei a ela.

-Você acha que não ia te contar, eu ia te contar assim que toda aquela festa do casamento acabasse! Você acabou comigo quando partiu sem me deixar falar. Eu tentei alcança-la mas você chegou tão rápido a rodoviária que não deu tempo, não sabe como me senti quebrado e devastado por não te encontra, senti meu coração partir e me arrependi por não ter dito antes e me desculpado pelo que fiz! - senti meu olhos arder e me senti começar a fraquejar soltando-a mas não me mexi e ela também não - Eu nunca brinquei com você no passado eu fiz a aposta com eles mas no processo antes de te beijar já esteva começando a gostar de você, a foto foi um erro por eu não querer admitir meus sentimentos. O bullying era uma forma de não ter outros atrás de você, eu já sabia do contrato mas eu estava começando a gostar de você e tinha aqueles malditos nerds sempre junto com você - eu a vi parar de chorar e me encarar como se não acreditasse - eu admito estava com ciumes e não queria homens perto de você por isso usei a única maneira que sabia, se você fosse meu alvo eles teriam medo que se estivessem por perto sobrasse para eles. Anne foi a única que permiti por causa do histórico dela com o Alex ele também queria ficar de olho nela e vocês duas juntas era fácil de ficarmos de olho e...

Eu entrei em modo desesperado e não parava de falar mas ela me parou com um beijo, eu fiquei sem reação por um momento, não esperava que depois de tudo em algum dia ela fosse me perdoar e... Horas nem sei mais o que pensar meu cérebro parou de processar assim que os lábios macios dela encontraram-se com os meus. Quando finalmente minha mente voltou a si a segurei pela cintura e aprofundei o beijo, era muito bom sentir em fim seus lábios. Ficamos ali por alguns momentos que me pareceu a eternidade. Eu estava exitado e extasiado por seus beijos que nem percebi ela me empurrar ate a cama ate ele nos separar e me empurrar caindo nela.

- Ray acho melhor pararmos você havia bebido e não sei se já voltou a si! - disse tentando me levantar mas ela me empurrou e se sentou em meu colo beijando meu pescoço.

-Eu quero que pare de achar que estou bêbeda ainda, sou forte para o álcool pois tive tempo de treinar por bastante tempo - ela percebeu eu ficar rígido, odiava vícios e ela sabia - Não é um vicio pode ficar calmo - ela falou parando de beijar meu pescoço - mas você pode me viciar em outra coisa - ela disse maliciosamente me meu ouvido enquanto o mordiscava.

-Para uma virgem você esta bem atiradinha em! - a vi corar e esconder seu rosto em meu peito e assim sabia que o álcool já tinha se ido - vamos com calma meu amor - falei sem pensar e a vi levantar o rosto e me encarar.

- Max esperei por você - ela disse ficando vermelha novamente - eu realmente quero ficar casada com você - ela continuava a ficar cada vez mais vermelha mas continuava firme em suas palavra - eu realmente te amo e quero fazer isso. - disse ela por fim.

Eu a beijei intensamente e a coloquei deitada no colchão.

-Prometo ser carinhoso e cuidadoso com você meu amor - disse antes de voltar a beija-la.

Casada por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora