Pov Maximilian
Eu não posso acreditar nela! Meu Deus ela é virgem. Eu posso dizer que isso me chocou um pouco já que ela não é uma mulher que se jogue fora e tenho certeza que alguns caras já devem ter tentado algo com ela! Será possível que ela me amava mas acabei magoando ela no meio do processo amigos quando crianças ( tenho certeza que ela não lembra como nos éramos amigos ) e quando ficamos jovens acabamos nos distanciando, eu no grupo dos populares e ela no dos nerds e para ser popular zoar os nerds é trabalho que deve ser cumprido. Será que agora, adultos podemos enfim retornar ao amor de infância? É amor pois eu não tinha uma queda por ela tinha um penhasco e mais um pouco.
Ela ficou tão linda em tom de vermelho de vergonha, que não foi difícil achar ela adorável naquele momento. Eu sei que ela teve a aparência de pura mas sei que ela pode ser muito arrisca e eu acabar me ferrando, mas o que eu posso fazer se assim que a vi a achei mais bonita que na minha festa de aniversário! Ela agora tem um corpo mais torneado e tenho certeza que ela faz acadêmica ou algum exercício. Seus cabelos não estão no mesmo tom mas seu rosto continua o mesmo. Seus olhos acinzentados se tornaram mais escuros e nebulosos. Mas do mesmo jeito depois de vê-la meus plano mudaram.Bem meus planos, aqueles que foram água abaixo depois que ela apareceu, era cobrar dela o que deveria acontecer caso ela não cumprisse o acordo que seria tomar a empresa que meu pai deu para os pais dela em seu nome, ela teria que me devolver a empresa e ela e os pais ficariam sem a empresa. Apesar de ser um pequeno negócio de marketing ela era parceira na empresa do meu pai de publicidade, o que lhes geravam um grande valor. Mas, toda via ou porém assim que a vi percebi que ela devia ser minha e não deixaria nenhum homem a tocar novamente e logo depois descobri que ela não havia sido tocada por ninguém e agora a desejo mais. Sei que ela não irá facilitar pois já pisei muito na bola e a importunei ela demais mas serei eu quem ela irá me amar, serei eu quem ela sentirá saudades e beijará todos os dias de manhã até não podermos mais. Tá eu vou parar, essa mulher me deixou louco e estou ficando meloso.
Bom desse jeito vocês devem ter pensado que enlouqueci e não fiquei com mulher depois que fiquei noivo mas é aí que vocês se enganam, eu fiquei com várias mas apenas uns amassos, mas em nenhum momento esqueci dos olhos acinzentados dela ou dos lábios rosados e carnudos com a aparência macia e deliciosa para se beijar. Não esqueci das curvas que aquele vestido, o vestido do meu aniversário, dava em seu corpo. Não tinha como esquece-la e a princípio achei que era por não ter ficado com ela como fiquei com as outras, ela foi apenas um beijo e nada mais, mas mesmo assim eu poderia sobreviver apenas com seus lábios, se ela fosse uma Deusa impossível de se ter, apenas com seu olhar eu estaria feliz e satisfeito. É eu estou me ferrando sozinho, pois me apaixonei a distância e sem saber, ela se tornou um vício que eu tinha que perseguir até ter, e agora que a tenho ao meu lado meu objetivo é faze-la minha e se para isso eu ter que fazer como em um jogo de xadrez e sacrificar tudo para poder ganhar eu irei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
Romance-Acho que terei que me acostumar já que vou passar muitos anos acordando você para apenas dar uns beijo ou conversar. - sorri - Fiz seu café. - ele pegou uma bandeja com suco, frutas, bolo e pão com geleia e colocou na cama e falou meio envergonhado...