Pov Maximilian
Lá estava ela com o sorriso mais lindo do que eu me recordo, seus cabelos já não estavam ruivos e longos pois ela havia cortado e tingido de loiro meio cinza que se assemelhava ao seu olhar, usava um batom rosa claro apenas e seu sorriso no canto da boca era sinal de perigo. Ela estava linda, aqueles lábios era ainda mais beijáveis do que me recordava e ela tinha o porte físico de sempre, pequena e em proporções certas para parecer delicada e perfeita. Há, como eu a desejo em meu braços, em minha cama. Queria prova-la do jeito mais obsceno que se possa imaginar um homem e uma mulher juntos.
Encerei meus pensamentos sórdidos quando ela acelerou o carro e abriu ainda mais o sorriso perfeito, dei alguns passos para trás e ela piscou e em seguida acelerou novamente logo depois passou pelo pouco espaço que havia na calçada entre o carro estacionado e o portão da garagem fazendo o carro chocar com o meu estacionado e ter um leve arranhão. Agora eu estou puto ela arranhou meu bebê! Entrei rapidamente no meu Porsche vermelho e a segui. Onde diabos ela havia aprendido dirigir? Parecia que aprendeu fugindo da polícia e em velozes e furiosos porque ela acelerava cada vez mais e cortava os carros a frente.
O caminho que ela estava indo eu já sabia o fim, era o aeroporto. Ela tentaria escapar e eu já havia preparado um plano prefeito para pegar esta mulher, que mais parecia uma gata arisca.
Disquei o número do Alex que atendeu prontamente:
- Estão todos preparados só falta a descrição dela.
- Ela está com um poodle, cabelos curtos até os ombros loiros acinzentado. Calça jeans e blusa preta... -eu fiquei excitado só de lembrar dela
- Ela continua gostosa? - ouvi ele falar com tom de debochado na voz - Porque pela sua voz ficou excitado só de ver ela! - depois do comentário soltou uma risada logo após de eu mandar ele tomar naquele lugar.
Continuei fingindo que a perseguia e depois de algum tempo fiquei para trás, antes mesmo de chegar no aeroporto Alex ligou:
-Cara ela já está cercada e posso te dizer que a gata é raivosa! - riu até ouvir ela falar que eles todos iriam apanhar se não a deixasse ir.
Desliguei o celular e estacionei o carro na porta do aeroporto, segui para dentro do aeroporto seguido de dois seguranças antes de chegar eu vi uma cena que me fez rir, claro que disfarçadamente. Rayanna estava dando uns golpes em um dos meus seguranças que a havia cercado. Outro iria se aproximar mas assim que me viu fiz sinal para que deixasse comigo. Tirei meu paletó e entreguei a ele. Rayanna não parecia afetada com minha presença e antes de de tentar me bater disse cínica:
- Acho que é melhor deixar isso para um dos seguranças querido. - esboçou um sorriso no canto dos lábios mas em seus olhos tempestuosos eu via a raiva a consumindo.
- Minha esposa querida - falei com o mesmo sorriso é voz cínica que ela antes de fechar minha cara e ficar sério - hoje você irá voltar para o lugar onde nunca deveria ter saído.
- Você jamais me fará eu viver ao seu lado, se você conseguir me levar hoje amanhã eu fujo - disse em tom de divertimento, mas sei que ela estava transbordando de tanto ódio por não ter sido mais esperta e se escondido melhor.
- Você pode até tentar mas não irá a lugar nenhum após eu te-la ao meu lado. - disse firme e vi que o olhar dela era de puro ódio.
Ela sorriu antes de tentar me atacar, deixei ela acertar os dois primeiros golpes só para ser mais divertido e para surgir uma oportunidade de prende-la, e assim que eu a prendi a segurei com uma das mãos os seus braços para trás, ela se debateu mas eu sou mais forte. Virei ela para frente colando nossos corpos pois tinha que segurar as patas de minha gatinha se não ela iria me arranhar de raiva. Cheguei próximo do ouvido dela e vi o seu corpo trai-la e isso me fez sorrir por dentro, saber que ela me desejava. Falei em seu ouvido:
- Vamos para casa gatinha ter a lua de mel que não tivemos.
Assim que terminei ela se debateu e tentou dar uma joelhada nas partes baixas mas fui mais rápido pois já tinha previsto este comportamento dela e prendi sua perna.
- Vamos meu jato nos espera.
Todos os meus guarda costas e seguranças me acompanharam assim como Alex. Quando ela o viu disse:
- Achei que James viria com vocês, ele não era o espião de vocês?
- Oras então você já sabia e mesmo assim deixou ele se infiltrar?- perguntou Alex com um tom de interesse.
- É sempre bom ter um de vocês por perto, mas acabei errando quando fui caminhar e deixei ser vista. Esse foi meu único erro, se não fosse ele vocês ainda estariam me caçando como uma agulha em um palheiro. - comentou em tom tranquilo e casual.
Olhei para Alex que pensou o mesmo que eu. Faz tempo que fingimos não procura-la mais como se já houvéssemos resolvido e ela estava estudando no exterior, então se ela sabe disso é porque temos um espião em nossa base, ou melhor em nossa empresa e casa e a única que poderia fazer isso é:
- Anne - comentou Alex em tom de angústia - Cara eu não sabia que elas tinham contato!
- Calma cara eu sei que não - disse em tom descontraído - Temos que dar um jeito nas nossas mulheres.
- Eu. Não. Sou. Sua! - falou pausadamente com tom de raiva- Vê se entende de uma vez por todas!
- Você até pode dizer isso para você mesma, mas somos casados - me aproximo de seu ouvido e sinto-a tremer e ficar com a respiração mais rápida - Mas logo será completamente minha não apenas no papel, gatinha.
Recebi em troca um olhar de raiva que poderia me matar se tivesse laser. Entramos no avião que logo decolou, mas sem antes Ray tentar fugir e tive que coloca-la na cadeira e sentar ao seu lado para que ela não tentasse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
Romance-Acho que terei que me acostumar já que vou passar muitos anos acordando você para apenas dar uns beijo ou conversar. - sorri - Fiz seu café. - ele pegou uma bandeja com suco, frutas, bolo e pão com geleia e colocou na cama e falou meio envergonhado...