Pov Max
Estava tão frustrado por Ray não me dar bola quanto de não poder te-la em meus braços, em minha cama principalmente. Alex e James me ligaram mais cedo para ir em uma boate para nos divertimos e já que estava bravo com Ray retornei a ligação e disse que iria com eles. Deixei comida para Ray no quarto e tranquei a porta do quarto. Sei que ela ia ficar puta da vida com isso mas ela estava me tirando do sério. Sei que ela ligou para a amiga dela, o que era para ser segredo mas como, e não contou nada da sua localização então presumi que ela não sabe ou não lembra da casa em que está. Apesar das árvores rodear a casa estamos na cidade, na época que Ray morava aqui a casa não tinha árvores plantadas em volta e dava pra ver o grande portão de entrada da mansão ao longe bem pequeno. Eu plantei as árvores assim que meu pai foi embora com a minha mãe, pois é, eu a conheci logo depois que eu me casei como dizia na carta que ela mandou. Ela disse que enviava cartas porque só sabia o endereço já que meu pai fez questão de mudar os números de todos os telefones das residências que temos.
Helena me disse que apesar de tudo sempre amou meu pai e a mim mas se sentiu mal, magoada e quebrada quanto descobriu sobre o amor verdadeiro do meu pai. Ela foi mas iria voltar mas não voltou por pensar que eu estaria magoado ou fosse me revoltado com ela já que nunca a respondi suas cartas. Apesar de tudo o que houve ela não poderia aparecer em momento melhor, ela me deu força e me ajudou. Disse que se eu realmente amava Rayanna não deveria desistir mas que não seria fácil pois ela estaria com raiva de mim, por algum motivo eu soltei de meus lábios um sussurro dizendo que eu a amava e a teria de novo, minha mãe apenas sorriu. Ela é meu pai se resolveram, ele a amava e disse se arrepender amargamente por não ter notado antes, ela ainda apaixonada aceitou suas desculpas, meu pai se aposentou dizendo que daria a sua bela esposa o carinho que deveria ter dado antes e os dois se foram dizendo para consertar as coisas e ser feliz. Nunca vi meu pai sorrir como naquele dia.
Estacionei o carro em frente a boate e liguei para os meus amigos James atendeu dizendo que estavam no bar. Entrei na boate e o som invadiu meus ouvidos, as luzes piscavam e me deixando por um momento cego até me acostumar. Atravessei a multidão de gente se esfregando enquanto dançavam e fui até o bar. Quando cheguei lá James estava bebendo e Alex estava se pegando com uma loira que diria ser gostosinha até. Os cumprimento e ficamos ali até Philip o proprietário da boate e meu sócio aparecer:
- E aí cara? Porque não subiu? Aqui tá muito cheio!
- O James não quer sair do bar - falei tirando sarro do meu colega e não podia esquecer do outro - e o Alex tá achando que isso é motel! - eles me olharam meu semblante sério e caíram na gargalhada
- Vamos James antes que Max tenha algum tipo de piti - falou Alex enquanto se levantava e dispensava a loira que pude ver o rosto, tinha cara de mulher da vida para não dizer outra coisa, seguimos para a parte superior onde ficava os vip.
Ficamos ali olhando as pessoas dançar por horas algumas nos viam e se insinuavam tentando chamar nossa atenção e eu e James estávamos tentando disputando qual delas era a mais atirada, até ver uma mulher que me pareceu conhecida juntamente cm mais duas, olhei para Alex que ficou branco pois uma das moças era a ex que era apaixonado sua primeira namorada, e não sei porque da reação de James que ficou com raiva, provavelmente a morena que estava com ela era a tão famosa Cléo que tirou James do sério muitas vezes enquanto estava trabalhando lá, ela era a perdição dele e nunca o vi assim. Mas o que me chamou a atenção minutos depois foi a mulher que chegou com três copos de bebida elas, é agora eu vou matar meus segurança que deixaram minha mulher escapar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
Romance-Acho que terei que me acostumar já que vou passar muitos anos acordando você para apenas dar uns beijo ou conversar. - sorri - Fiz seu café. - ele pegou uma bandeja com suco, frutas, bolo e pão com geleia e colocou na cama e falou meio envergonhado...