Capítulo 24

631 48 8
                                    

Pov Rayanna

A noite com Max foi incrível, ele foi cuidadoso e carinhoso tentando demostrar por meio de seu toque todo amor e saudade que sentia por mim. Eu me senti amada e ele fez a noite ser mágica. Tentei passar tudo o que sentia por ele por meio de meus beijos e carinhos mas não tenho certeza se consegui. Fazemos amor por boa parte da noite e não me recordo quando adormeci, acordei pela manhã sendo encarada por Max que deu o sorriso mais bonito que já vi nele. Hoje o mundo parecia mais colorido e os pássaros mais felizes pensei comigo mas acho que era apenas a alegria e amor que me consumia que tornou-o assim. Estava presa em seu olhar quando notei que estava sem roupas e senti meu rosto queimar de vergonha. Minha perna estava descoberta assim como minhas costas e antes de virar para sentar puxei o lençol com cuidado para me cobrir. Max perceber sorrindo ainda mais enquanto falava:

- Não há nada que não vi aí para estar com tanta vergonha!- senti a mão dele por baixo do lençol em minha perna - está dolorida? Eu te machuquei?- mexi a cabeça em sinal de negativo - vai ficar sem falar por quanto tempo?

-Preciso ir escovar os dentes - falei depois de virar a cabeça para o outro lado e ouvi ele gargalhar, senti sua mão em meu queixo me fazendo virar para ele.

-Acho que terei que me acostumar já que vou passar muitos anos acordando você para apenas dar uns beijo ou conversar. - sorri - Fiz seu café. - ele pegou uma bandeja com suco, frutas, bolo e pão com geleia e colocou na cama e falou meio envergonhado - Não sabia o que gostaria.

- Obrigada - falei comendo o morango e vi seu olhar escurecer.

- Não faça isso!

- Isso o que? - perguntei entendendo o que estava havendo, sabe eu era virgem mas não burra.

- Você está querendo me fazer perder o controle senhora Foster? Porque se for está conseguindo!

Peguei outro morango e coloquei lentamente em minha boca gemendo ao sentir o gosto dele. Fechei os olhos mas assim que abri a bandeja já estava na mesinha ao lado da cama e Max atacou meus lábios de uma forma tão brusca e com desejo que não me contive e gemi. Senti ele parar e abri os olhos, vi ele tirar a roupa enquanto me observava como se eu fosse correr, senti meu rosto ficar vermelho e virei o olhar para um ponto do outro lado do quarto, ouvi ele rir e me beijou em seguida. Ele se deitou sobre meu corpo ainda coberto pelo lençol.

- Fica adorável quando está com vergonha! Se não deixei-a dolorida ontem pode ter certeza que hoje ficará.

Ele beijou-me novamente e tirou o lençol do meu corpo sem parar. Senti ele me penetrar nos tornando um só. Ele me amou novamente mas dessa vez não foi calmo e lento como da primeira, dessa vez foi mais animalesca com todo desejo reprimido pelo tempo. Ele estava me tomando como sua novamente, me fazendo sentir completa como nunca estive. Senti meu coração pular de alegria quando ele me disse que me amava e o ato de ele ser meu primeiro o tornou ainda mais especial. Fiquei feliz por nunca ter seguido em frente se não o destino poderia não ter me trazido novamente para ele. Fiquei feliz por ter fugido pois podeira ser alguém fraca e não me tornar quem me tornei. Poderia ter sofrido mais se ficasse ou talvez chorado menos. Poderia tê-lo amado e ele me amado mas ter me traído e me machucando. Nunca vou saber o que aconteceria se tivesse ficado mas não me arrependo de ter partido pois nosso destino sempre esteve traçado e do destino não tem como fugir. Em todo caso eu acabaria ao seu lado. Talvez quem sabe, quando tivermos nossa família, nossos filhos e netos, sentaremos na sala em uma roda e contaremos com certo humor como nós nos apaixonamos e como eu lutei para fugir do destino e ele me perseguiu, apenas quem sabe.

Casada por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora