Pov Rayanna
Aquele imbecil me paga! Ficou cheio de piadinhas e sorriso como se estivesse feliz em me ver. Tentei fingir que não sinto nada por ele mas meu coração burro e apaixonado me traí sempre que ele se aproxima. Meu corpo sempre reage quando ele fala em meu ouvido com sua voz grossa e sexy mas acho que ele percebeu.
Quando entramos no jatinho eu tentei fugir mas ele me colocou nos ombros me dando uma visão da sua bunda durinha em uma calça social. E claro que percebi que ele reparou na minha antes de dar um tapa e me colocar sentada na cadeira, se sentou ao meu lado e prendeu o cinto de segurança dele enquanto eu prendia o meu, ele fez questão de certificar se o meu estava bem preso como se importasse, mas isso o fez se aproximar de mim fazendo eu ter reações pela proximidade. Agora era oficial que ele sabia que me causava e se aproveitou que eu virei o rosto para pousar sua mão em minha coxa e aperta-la me deixando excitada por sentir seu toque e suas mãos fortes em contato com minha pele. Mas eu não daria este gostinho a ele me virei e olhei em seus olhos azuis enquanto tirava sua mão de mim:
- Não coloque suas patas imundas em mim - falei no tom baixo mais raivoso que consegui tirando-a de mim e me virei.
Ele segurou minha cintura, o que me fez virar novamente, apertando sem me machucar enquanto se aproximou me fazendo sentir molhada e desejando beija-lo mas claro que não daria meu braço a torcer e deixar ele me ganhar de bandeja. Ele chegou próximo ao meu ouvido enquanto me encarava pelo canto do olho mas voltou desistindo do que iria dizer e me encarou por alguns segundos. Quando fiz me menção de tirar sua mão ele apertou mais me fazendo suspirar fechado os olhos mas assim que abri ele se aproximou e me deu um beijo. E foi O beijo para ser especifica, começou como se ele estivesse com saudade e depois ficou mais calmo assim que me dei conta do que havia feito soltei meu sinto e sai correndo me sentando na poltrona mais longe dele que podia, no caminho não sentia minhas pernas pois parecia gelatinosa mas mesmo assim continuei. Me virei para a janela e chorei baixinho de raiva, mas não dele e sim de mim mesma! Como eu poderia ter saudade de algo que jamais foi meu? Como fui me deixar levar, por mais que foram alguns minutos, pelos meus sentimentos? Como fui burra, como no passado e deixar o cara que apostou meu primeiro beijo com os amigos, me beijar novamente? Eu era e sempre seria Rayanna mas agora eu não era mais fraca e que não se defendia, vou faze-lo pagar cada minuto por me fazer de idiota no passado. E já que sei que não deixei de ama-lo mesmo depois de toda a distância e tempo sem pensar nele como homem. Eu vou infernizar ele e fazer ele se apaixonar por mim!
Me perdi em pensamentos e em algum momento adormeci, senti alguém me pegar no colo, o aroma amadeirado invadiu minhas narinas e sabia que era Max, abri os olhos lentamente por causa do sono:
- A onde você está me levando? - falei com a voz meio rouca de sono.
- Não vou fazer nada com você se é isso que está pesando, só vou te levar para a cama e te deixar lá. A posição que você estava dormindo não é nada confortável e provavelmente acordaria dolorida.
Estava com tanto sono que nem raciocinei o que ele disse, só pensei em uma cama quente e fofinha para dormir. Senti ele me por na cama e ouvi barulho de armário. Ele voltou e senti ele tentar abrir minha calça e logo pulei:
- O que pensa que está fazendo? - perguntei com ódio.
- Dormir de calça jeans não é confortável. - falou em tom neutro enquanto levantava uma calça de tecido e eu arranquei da mão dele correndo para o banheiro.
Após entrar no banheiro respirei fundo para me acalmar e coloquei a calça. Sai logo depois do banheiro puxando a porta comigo enquanto olhava o chão, assim que levantei os olhos parei em sem ter relação, ele estava no quarto de cueca box procurando o que provavelmente seria uma roupa confortável que não fosse roupa social. Eu ia voltar para o banheiro mas antes que conseguisse me virar a porta bateu e ele me olhou:
- Ray está tudo bem com você? - ele se aproximou ainda sem roupas - Você está vermelha e quente - falou assim que me tocou e sai do meu transe me virando ouvindo sua risada - Até parece que nunca viu um homem.
Continuei virada pois não tinha o que responder, realmente não tinha visto nenhum homem pois nunca fiquei com um já que não me interessei por ninguém. Resolvi voltar para o banheiro mas ele segurou meu pulso me fazendo virar para ele com um toque no rosto e eu já esperava a pergunta
- Ray você nunca viu um homem? - virei meu rosto e tentei me soltar sem responde sua pergunta - Ray - houve uma pausa - Você é virgem?
Após esta pergunta descarada do ser que estava atrás de mim achei uma força descomunal e puxei meu braço me livrando da sua mão e corri para o banheiro. Eu sabia que ele iria descobrir mas não era assim que eu queria e nem tão cedo, o que eu faço agora? Ei espera eu iria querer que ele descobrisse porque? Ei que raiva é só ele se aproximar que fico louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
Romance-Acho que terei que me acostumar já que vou passar muitos anos acordando você para apenas dar uns beijo ou conversar. - sorri - Fiz seu café. - ele pegou uma bandeja com suco, frutas, bolo e pão com geleia e colocou na cama e falou meio envergonhado...