Pov Rayanna
Bom para começar, assim que completei dezoito fizeram eu me casar com Maximilian, logo depois da cerimonia a festa extravagante e luxuosa, que seria perfeita para qualquer garota, menos para mim que fugia do Max desde o comunicado do casamento em sua festa de dezesseis como o diabo foge da cruz. Então assim que pude, quando uma das ilustres peguetes de Max chegou fazendo barraco (assim que Amanda apareceu na festa dizendo a todos que ela estava grávida do Max, só que não né, porque o Max disse que ele iria querer um teste e ela desistiu da ideia da suposta gravidez e o agarrou e disse que ela o amava) dei um perdido no pessoal e fugi com ajuda de uma amiga. Depois de algumas horas meu celular começou a tocar, sabia que eles poderiam me rastrear, então larguei o carro em um motel na beira da estrada próximo da rodoviária junto com todos os meus pertences, inclusive meu celular. Levei minha agenda e o dinheiro apenas, pois assim que estivesse bem longe poderia avisar a Anne pois ela mandaria o resto do meu dinheiro, eu não poderia mais usar meus cartões e minha identidade. Fui caminhando, melhor dizer correndo até a rodoviária e pedi para a atendente uma passagem para o primeiro ônibus que saísse. Ele resmungou o destino e eu só disse um pode ser meio desesperado para ela andar logo. Eu olhava para todos os lados pois a está altura o Sr. Foster já teria descoberto minha fuga e mandado seus seguranças me buscar. Sempre me perguntei o porquê diabos, ele me quer tanto em sua família, se era apenas pela mulher que não pode ter, a ponto de me fazer casar por um contrato que nem estava ciente que assinará.
Entrei no ônibus, minha poltrona era a da janela, o ônibus sai mas antes posso ver os carros pretos parando e Max sair do carro. Eu não posso acreditar e não consegui acreditar até hoje que ele foi me buscar! Na verdade sei que ele não iria nem se o Sr. Foster o obrigasse, então ele foi me procurar porque? Ele realmente queria se casar comigo? Mas ele me fez de palhaça com aquela aposta idiota, e só porque casei com ele, não quer dizer que o perdoei! Eu casei por causa de uma merda de contrato e pelo que sei, o contrato só dizia que teríamos que nos casar, e foi o que houve! Jamais eu iria me envolver com aquele idiota novamente. Ele me infernizou até um dia antes do casamento, Anne dizia que ele se apaixonou por mim depois que me viu na recepção do seu aniversário de dezesseis, mas ele sempre vai ser galinha, até mesmo apaixonado? A Anne que me perdoe, mas ela precisa usar óculos porque estava vendo coisa demais!
Durmo em meio a pensamentos nebulosos e acordo a todos os instantes achando que alguém estava me seguindo. Depois de três dias o ônibus chega a seu destino, agora vou testar meus documentos falsos. Pego o primeiro táxi que consigo e solicito para ele ir para o aeroporto. Meu destino: Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
Romansa-Acho que terei que me acostumar já que vou passar muitos anos acordando você para apenas dar uns beijo ou conversar. - sorri - Fiz seu café. - ele pegou uma bandeja com suco, frutas, bolo e pão com geleia e colocou na cama e falou meio envergonhado...