capítulo 1

3.2K 225 48
                                    


Ellie McCartney:

Ellie McCartney passa em frente ao jornaleiro e sente o calor do sol batendo em sua pele , para quando vê um rosto em uma capa de revista ,e reconheceu o nome impresso "Derick Johnson e a sua mais nova conquista " dizia com letras grandes e vermelhas .

__esses ricos. __Diz o senhor com desaprovação na voz ._pensam que podem tudo ,mais na minha época as coisas não eram do jeito que são hoje .

Mais a imagem me desperta a curiosidade.

__quanto custa o jornal senhor?

_R$3,00 senhorita.

_Obrigado,tenha um bom dia !

Dou o dinheiro ao jornaleiro e pego a revista,ele acena com a cabeça e volta aos seus afazeres.

E olho para a imagem impressa nela, ajeito minha bolsa no ombro e vou caminhando apressada,a empresa fica perto daqui mais não quero chegar atrasada na minha segunda semana trabalhando ,ele tinha cabelos negros,pele morena e tinha um porte musculoso de baixo do smoking,mais o que me chamou atenção não foi o seus atrativos físicos,foi seus olhos verdes e frios .
Olhar naqueles olhos era como mergulhar em águas profundas e tempestuosas, com aquele sorriso frio nos lábios sem emoção alguma .

Paro no semáforo e espero ficar vermelho,olho para a mulher da revista ao lado do Derick Johnson ,uma loira de pele branca e baton vermelho e seu vestido da mesma cor ,faço uma careta,aquele vestido de grife é meu salário todo do ano .
As pessoas ao meu lado começam a atravessar a rua ,e começo a fazer o meu caminho ate a calçada,viro a direita onde fica a empresa várias pessoas me acotovelam no caminho na sua pressa de passar,hoje em dia as pessoas não tem tempo para mais nada,muitos nem se reúnem com a família e amigos na mesa de jantar,meu tio Harry McCartney fala que os tempos mudaram .
Gostaria que meus pais estivessem vivos,mais meu tio fez o papel de pai e mãe no lugar deles quando eu os perdi com 8 anos em um acidente onde o avião caiu ,eu o admiro por isso ,meu tio é o meu herói.

O prédio da empresa é branco com amplas janelas de vidro ,com o nome bem grande escrito "Global Omatic" .
Esbarro em alguém quando vou entrar na porta giratória da empresa e me desequilíbrio ,sinto braços fortes segurando meus ombros,meus olhos castanhos se encontram com um par de olhos verdes ,que até pouco tempo atrás só estava vendo por um papel,ele era lindo ,-"para com isso Ellie", uma voz sussurra no fundo da minha mente,então acordo do transe quando ele abre a boca para falar.

__porque voce não olha por onde anda? _ Fala com uma voz irritada

E o Príncipe vira sapo.

Vejo ele se abaixar e pegar a revista que tinha caído da minha mão,vejo ele olhando a revista e aperta a mandíbula,olha para mim de baixo para cima ,me sinto um micróbio sendo observado por um cientista ,Isso não é um bom sinal,engulo seco .

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora