capítulo 57

429 51 13
                                    

🐍Scarlet 🐍

O som dos tiros ainda  ecoam em meus ouvidos ,mesmo eu estando distante do meu cativeiro ,eu nao consigo banir da  minha mente o som .

Pow pow .

As lágrimas não cessam de escorrer pelo meu rosto ,mesmo eu tentando seca -las com as costa das mãos .
Não enxergo nada em minha frente enquanto corro ,meu pulmão queima por falta de oxigênio suficiente ,galhos de árvores batem em meu rosto enquanto vou abrindo caminho, no meio da folhagem densa  tropesso em alguma coisa ,eu nao sei o que e ,se um  galho ou pedra,bato no chão com um baque .
Fico la deitada no chao de terra por um momento para recuperar meu folego ,em minha mente surge o rosto de Jackson enquanto contemplo o céu estrelado.
Reflexos da luz da lua passa entre as árvores.
Me sinto so e abandonada ali naque chão .

Me levanto e fico de joelhos,passo a mão em meu cotovelo e roupas sujas,olho a minha volta e so vejo árvores,em algum lugar uma coruja pia.
Sinto um arrepio pelo meu corpo  fecho meus olhos e suspiro de cansaço .

Estou  perdida.

O que eu faço Deus? Me ajuda .
Eu me perdi,eu so queria paz ,eu queria recomeçar .

Uma brisa do vento passa por Scarlet  .

__você pode recomeçar.

Abro meus olhos quanto escuto o som da  voz ,vejo um homem de branco em minha frente estendendo a mao para mim .

__deixa eu ajudar você a levanta.

Meu coração bate em meu peito acelerado .

tum tum tum tum

o medo põe suas garras em mim, tento me afasta dele mesmo estando no chão.

__não tenha medo Scarlet.

Em minha mente surgem varias perguntas enquanto recuo ,minhas costas batem em troco de arvore .

Como ele sabe meu nome ?
quem e você? Como chego aqui ?

Ele eraum dos homens que estavam a minha procura?

__não sou um deles,eu posso responder todas as suas perguntas,so fique calma e deixa eu ajudar você.

Ninguém nunca me ajudou ,e o único que fez isso agora  esta morto .

O tal homem estende a mão para mim .

Na minha mente surge uma única palavra "fugir"
_
_você tem fugido a muito tempo de mim Scarlet .

A minha respiração acelera.
Como vou fugir de alguém a muito tempo se nunca vi na vida esse ai.

Conto em minha mente ,Primeiro  ele le minha mente,ou eu perdi a droga da minha cabeça .

__como você  me encontrou ?

__eu estou em todos os lugares Scarlet.

Ele não da nenhum passo em minha direção,ele se senta em minha frente onde tem uma árvore ,seus olhos castanhos  me observam,ele me faz lembrar daquele  povo da igreja do Derick com um olhar estranho .

Ele sonta uma gargalhada  ,mais não sei qual e a piada.
Lembro do Jackson quando eu falei isso e ele riu ,meu coração pesa .

Ele e maluco so pode ,rindo sozinho.

__quem e você?

__você vai fugir se eu falar ,eu sou um amigo .

__eu conheço meus amigos,eu nunca vi você,vou pergunta mais uma vez quem e você?

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora