capítulo 34

714 93 20
                                    

🌷Ellie: 🌷

Ficamos nos observando por muito tempo,parece que o tempo para, nossos rostos vao se aproximando lentamente.

– Derick – sussurrou ela de novo, em uma tentativa final de parar o que ela sabia, em seu coração,
que era inevitável. – Não podemos fazer isso.

– Eu sei – respondeu ele, segurando o rosto dela. – Só uma provinha. Só uma. É tudo o que eu quero.

– Nós... Eu... Por favor – murmurou ela quando os lábios quase se tocam . –Não.

Aquela última palavra saiu de sua boca, mas fez seu estômago se contrair ao mesmo tempo. Ela ficou surpresa por ter energia para conseguir pronunciá-la.

– Quero muito, muito, muito beijar você agora

– Derick ...

– Sei que não deveria, mas, minha nossa, eu quero. – Ele passou o polegar pela boca de Ellie  –eu sei que  prometi espera você decidir quando e onde mais Ellie ...

Interrompo o que Derick iria  falar .

__eu nao acho uma boa idéia,vamos acabar nos machucando no final  e sempre assim .__fecho meus olhos com força tentando bloquear as imagens.

Ela estava pálida, com os
olhos assustados.

– O que aconteceu?

Me levanto ,as memórias enterradas a tanto tempo na cabeça de Ellie  se escancaram . Cada imagem parecia um fogo de artifício explodindo em sua visão, zunindo em seu cérebro, gritando em seus ouvidos.
Sabia que aquilo era estupidez. Tinha prometido que não seria estúpida, mas ali estava ela com Derick  desejando coisas que não lhe trariam nada de bom.

__Ellie olha para mim .

Abro meus olhos devagar encontro Derick me olhando assustado. __o que aconteceu?

__eu nao sei se e uma boa hora pra …

__eu acho que e uma boa hora para me conta de porque todo esse medo em seu olhar .

Suspiro__tudo bem .

__foi na época estágio para secretária.

__senhorita Ellie McCartney  .

__sim sou eu .

Eu estava empolgada com o estagio que eu começaria,na empresa de um amigo do meu tio.
Seria meu primeiro passo para mais tarde conseguir um emprego.
Fui aceita pelo senhor William  Foster um senhor de 56 anos ,muito educado.
Tudo corria bem ate eu conhecer o seu filho .

__Breno Foster ,ele era o filho mais novo do senhor William.

__ja nao estou gostando nada desse Breno,porque eu ja estou com vontade de bater nele .

__então acho melhor eu parar por aqui Derick .

__não. __dou um pulo com seu grito__desculpa,pode continuar.

Breno achava que todas as mulheres tinham que cair aos seus pés,as vezes eu o pegagava com aquele olhar estranho me encarado.
Ja estava começando me arrepender de ter aceitado  o estágio,mais eu precisava do estagio ,eu conseguiria um emprego,e entraria mais um renda em casa para ajudar meu tio a pagar as contas .
A secretaria do senhor William vinha me ensinado como era um ambiente de escritório,lembro de um dia que ela me avisou.
__fique longe desse menino ,ele nao presta.

__eu não quero nada com ele .

No outro dia ele veio me convidar para jantar eu disse que não queria,mais ele nao desistia todos os dias ele me convidava ,as vezes ele queria tocar minha mao com a sua grudenta.
Cada dia que pasava eu ficava mais nervosa so respirava aliviada quando eu pegava ônibus  de volta para casa .

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora