Ellie :
Larga o Derick foi difícil,mais necessário.
Tomar uma decisão nem sempre é fácil. Ao longo da vida temos de fazer várias decisões que podem nos afetar de muitas maneiras. Por isso é importante procurar por sabedoria para tomar a decisão certa.Viajar e recomeçar em outro lugar foi outra deciçao difícil .
Quando o pai do Breno me propôs,trabalhar para ele em outro pais ,eu fiquei em dúvida.
Mais ve o Derick todos os dias na Global omitic e saber que estavamos tao distante do outro me fez mudar de idéia .Eu aceitei
Pego uma revista que comprei para ler durante a viagem para me destrair do medo que eu estou sentindo.
__esta tudo bem Ellie ?
Olho para meu lado do assento e vejo o Breno,a algum tempo atrás depois que recebi alta do hospital ele foi na minha casa me visita,e pediu perdão pelos erros do seu passado.
Eu o perdoei
Não há nada melhor do que se sentir perdoado, livre de toda culpa! O perdão de Deus liberta da condenação. O perdão também é um ato de libertação para a pessoa que perdoa: libertação do peso do rancor.
Falta de perdão é falta de compreensão do amor de Deus. Quando Deus perdoa, você perdoa. Quando você perdoa, Deus perdoa e outros aprendem a perdoar!A vida e tao curta ,perdemos tempo muitas vezes com coisas insignificantes,deixamos o orgulho tomar conta de nós.
O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer.A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.Se Deus perdoou os nossos pecados e se nós queremos ser parecidos com Deus, que motivos podemos ter para não perdoar alguém?
Se nós perdoarmos, receberemos perdão; essa é uma verdade que nos deve motivar. Se realmente compreendemos o que Jesus fez na cruz, o perdão deve fluir no nosso coração.
Eu deixei o amor toma conta de mim ,e o perdoei.
Descubri o poder do perdão em minha vida!
A Bíblia dá muito valor ao perdão. O mundo ensina a guardar ressentimento e procurar vingança mas a Bíblia ensina a perdoar. O verdadeiro perdão tem grande poder.Tu és bondoso e perdoador, Senhor,
rico em graça
para com todos os que te invocam.
Salmos 86:5
Quando Deus nos perdoa, recebemos a vida eterna! Esse é o grande poder do perdão. O perdão também pode salvar de uma vida de culpa e desespero.
Se Deus perdoou seus pecados, você deve perdoar os pecados de outras pessoas. Quem não perdoa ainda não entende o perdão de Deus. Quem perdoa também ensina a perdoar e mostra um caminho melhor que o ressentimento.
Quando você entende quanto foi perdoado, você sente gratidão e descobre um amor mais profundo. O perdão transforma ódio e ressentimento em amor.
Deus perdoa cada pessoa que se arrepende e aceita Jesus como seu salvador. Não importa quantos pecados você cometeu, nem o tamanho deles Deus perdoa tudo! Quando você perdoa, você imita Jesus.No dia que eu quase fui estrupada no metro,se nao fosse por ele me seguir eu seria usada por aqueles homens e depois morta .
Nada e por acaso .__sim estou bem .
Vejo ele suspira__eu sei que você sente falta dele.
__mais em um momento nossos caminhos se desviaram.
__você fala que esta bem com seu lábios ,mais seus olhos me mostram outra coisa .
__sim ,eu vou superar mais essa.
__eu sei que você e forte ,mais quando encontramos alguém especial devemos lutar.
__eu nao podia ficar lá.
__então você fugiu.
Balanço a cabeça__eu nao fugi,eu quero recomeça.
__Ellie você o ama .
__eu não podia ficar la sabe ,vendo ele com a Scarlet e desejando que tudo fosse diferente.
__eu entendo você.__ele segura minha mao para me conforta __o que precisar eu vou esta aqui .
__obrigado Breno.
__quem diria que seriamos amigos .
__nunca e tarde para começa uma amizade. __sorrio em agradecimento __obrigado.
__de nada,quem sabe você pode conhecer alguem que a faça esquece o Derick.
__e verdade.
Mesmo depois de ter dito esssas palavras eu sabia que era impossível eu esquece o Derick.
Sempre que eu via ele na igreja eu sentia uma dor no coração,pelo o que eu tinha perdido,mais Deus sabe de todas as coisas.
Então tudo esta nas mãos dele,porquê tudo e para o Glória delE .
Eu confio que ele vai fazer o melhor para nós dois.dois meses depois:
A algum tempo venho trabalhando bastante,não tenho tempo para nada .
Chego em casa e so tenho tempo de comer algo e cai na cama ,um dia desse o Breno brigou comigo,eu não inha mais uma vida social,eu vivia trabalhando,ate meu tio me deu um sermão por eu não esta buscando Deus como se deve .__você tem que sair .
__eu nao posso tenho muito trabalho.
__isso nao e desculpa ,ja estou ficando preocupado.
__eu gosto de trabalhar.
__você esta usando o trabalho como um escudo,para esquecer o Derick .__ele segura minha mão__agente vai sair hoje e se diverti um pouco .
Abro minha boca para negar,Breno põe odedo em meu labio __nao aceito um não como resposta.
__eu nao sei Breno.
__7:30 eu paço em seu apartamento.
Vira as costa para mim e vai na direção da sala de reunião.
Suspiro de cansaço .
Contínua. ..
Ate a próxima,lembrece o perdão e libertador.
Ñ esqueçam de vota no capítulo agraço um bj .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
EspiritualEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...