🐍Scarlet 🐍
Ha sangue respingos de sangue no chão perto de mim ,nao e so o meu ,mais também ha o de Jackson que geme de dor em meus braços ,aquele maldito do Franklin me sequestro.
Me deu alguns socos ,sinto o gosto de sangue na boca,meu olho direito nao esta muito melhor por esta inchado .
jackson chegou na hora que Franklin tinha acabado de me acerta um soco ,entao a briga começou.__eu ja queria me livra de vocês.__ele cortou a perna de Jackson com uma faca
__eu sempre soube ,mais nao pensei que voce seria tao covarde a ponto de bater em uma mulher .__Jackson diz deitado no chão com uma careta de dor .
Ele tinha acertado um soco em Jackson logo depois do mesmo acerta um em Franklin ,então eu aproveitei de sua destraçao e pulei nas costa do Franklin ,mais foi em vao ele conseguiu ae livra de mim ,ele conseguiu me acerta um tapa e cai no chão .
Esse sempre foi o plano dele,nos tortura por repostas,nunca pensei em encontra uma pessoa tao sem humanidade como o Franklin, ele era puro ódio.
E o alvo desse odio era o Derick,ja a Ellie era um peão em sua mão para alcaçar o Derick.
Eu nao five escolha quando eu vi que o Franklin mataria o Jackson se eu nao lhe desse as respostas que ele procurava .
Então eu falei como ele chegar ate a Ellie.
Logo depois ele saiu pela porta nos deixando .
Eu nunca fui de orar ,so fui na igreja umas poucas vezes com o Derick.
Fecho meus olhos ,Jackson solta um gemido de dor .__Deus voce nao se importa com o meu sofrimento? __um soluço sai de mim __porque vamos morrer aqui ,e a Ellie e o Derick serao os próximos.
Raiva queima em meu peito como um fogo ardente__e aquele maldito do Franklin vai sair disso ileso,mais tome conta do Derick e a Ellie eles estao sempre procurando fazer o certo .
__o que você esta fazendo Scarlet?
Tomo um susto quando escuto o sussurro do Jackson.
__estou orando.
__logo você? __vejo seis olhos a dor __voce nunca foi uma pessoa de orar.
__agora eu sou .
__eu morri ?
__não Jackson. __passo a mão em seus cabelos molhados de suor.
__voce tem que fugir.
__e impossível ele tranco a porta ,eu nao vou deixar você aqui.
__me escuta Scarlet__ele passa mao em meu rosto __ele vai volta para termina o que começou,eu nao vou durar muito mais tempo estou perdendo sangue ,eu vou perde a conciencia .
__voce vai sair dessa .
__olha para mim __ele estava com uma pele meia esbranquiçada__eu vou tirar voce daqui nem que seja a ultima coisa que eu faça,e você vai achar um telefone público e ligar para o Derick ,voce vai empedir os planos daquele maldito,assim que surgi uma oportunidade você vai fugir daqui .
__ok .__olho em minha volta __eu vou pegar aquele pano para enfaixar o corte da sua perna.
Pego o pano que esta a uma certa distancia de nos ,e preciono para tentar estancar um pouco do sangue,Jackson geme .
__desculpa.
__tudo bem agente sabia que seria assim .
Vejo seu peito ofega pelo esforço.
vejo uma trilha de sangue no chão ,engulo em seco.
__tudo bem Scarlet.__ele olha para mim
Nao ta nada bem ,tudo bem que o Jackson nao e nehum inocente nessa história toda,mais ninguém merece morrer desse jeito.
__me fala sobre esse Deus que voce estava orando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
SpiritualEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...