Derick:
FRIO e isso que sinto nesse momento nesse chão dessa cabana escura, olho ao meu redor vejo um sofa velho ao meu lado direito quando um clarão de relampago ilumina o comodo ,a poucos metros de mim uma janela a minha frente,o tempo la fora se encotra nublado, ouço o barulho de alguns trovões perto de onde estou e me assusto .
não sei onde me encontro ,nunca vi esse lugar na minha vida,como vim parar aqui ?
Me encontro com minha calça de moletom e uma blusa sem manga a mesma roupa que estava quando fui dormi,franzo o cenho em confuçao,a pouco tempo atras me encontrava em uma cama Quiksilver quentinha,e como vim parar nesse lugar macabro?
__como vim parar aqui ?
__você nao sabe Derick?
Olho para minha frente de onde veio aquela voz ,vejo um homem moreno de cabelo preto e roupa preta me encarando sinto um arrepio na espinha .
__quem e vc ?
__ora ora Derick voce sabe quem eu sou .__me da um sorriso de lado
Nao confie nele
Nem precisa me avisar algo aquele sorriso me diz que e so um disfarce.
_nao sei .__me levanto do chao de onde eu estava .
__vou te dar uma dica. __ele cruza os braços __o que diz no 1 Pedro 5:8 ?
__nao lembro muito bem.
Ele sacode a cabeça__voce sabe sim so esta com medo,eu via voce lendo a Bíblia,vou refresca sua memória" 1 Pedro 5:8 Sede sensatos e vigilantes. O Diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem devorar. "
Dou um passo atrás,meu coração acelera.
impossivel
Dou outro passo,me viro e saio correndo ,escuto uma gargalhada atras de mim ,isso so me faz correr mais ainda ,corro sem direção nao enxergo quase nada a minha frente esbarro em algo ,e perco o equilíbrio e Caio.
Respiro ofegante e olho para tras mais não vejo nada .__não adinta correr Derick.
Aregalo meus olhos ,levanto minha cabeça e vejo ele sentado em outro sofa velho em minha frente com as pernas cruzadas olhando para suas unhas,ele olha para mim ,e vejo seus olhos negros com puro ódio me encarando.
__como vc chegou tao rápido?
__isso realmente importa Derick?__e sacode a cabeça em negativa __acho que não,eu lembro de você a 5 anos atrás falando para Deus "eu so vim para o mundo para sofrer Deus "ja ouvi muitos falaren essa frase .__sinto meu olhos se arregalarem pois ele imita minha voz__"eu não quero mais saber de Deus,não fala mais dele perto de mim ".__joga a cabeça para tras e rir
__Deus me ajuda .__digo recuando no chão
__voce acha que elE vai perde seu tempo com quem nego ele a 5 anos atrás,vocês seres humanos São tão patéticos,vocês nao dao valor ao que Jesus passou na cruz.
Em um segundo ele esta sentado no sofa, e em outro ele esta com as mãos em meu pescoço me levantando com um so braço .
Me sinto perder o fôlego ,agarro sua mão tentando me solta."Meu Deus me ajuda,não quero morrer assim,me da mais uma chance,eu sei que não te mereço mais me ajuda.
Minha visao começa a embaraça .
__solta o Derick. __escuto uma voz __voce nao tem poder sobre ele .
Derrepente sinto a mão afrouxar em volta da minha garganta ate me larga,bato minhas costas no chão,puxo ar para levar ate meus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
SpiritualEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...