Ellie :
Em meu sonho ,atrás de mim eu ouvia alguém rindo do meu esforço de fugir,que era inútil.
Mais em meu intimo,eu ouvia uma voz."Não desista tenha fé "
Quando enfrentamos qualquer conflito em nossa vida ,o senhor quer que saibamos que não podemos abandonar o campo de batalha antes do inimigo ser derrotado.
Precisamos nos ajoelhar,e jamais ficar desiludido nem abandonar a luta antes da Vitória.Você conhece as taticas do diabo ?Ele ,em seu reino natural,nao ataca com flechas. Ao contrário,as armas do inimigo sao suas palavras. Lembre -se do que ele falou a Eva no jardim do Èdem: "certamente não morrerão "(Gênesis 3.4).
Isso mesmo ,o diabo usa sua voz conforme o salmista orou,dizendo "[…]ouve -me e responde -me !os meus pensamentos me pertubam ,e estou atordoado diante do barulho do inimigo,diante da gritaria dos ímpios,pois eles aumentam o meu sofrimento e,irados,mostram seu rancor "(salmos 55.2,3).Escutei denovo a risada agora mais perto de mim
__desiste,porque voce tenta algo que sabe que e inútil? ,você sabe que no final vai perder.O salmo anterior,Davi estava querendo dizer o seguinte em oração: " Não sei o que está acontecendo em minha vida. Estou sendo bombardeado pelas palavras dos demônios. É como se houvesse uma maldição sobre a minha vida.consigo sentir a raiva deles ".
(Salmos 55.4-8)
"O meu coração está acelerado,os pavores da morte me assaltam. Temor e tremor me dominam,o medo tomou conta de mim . Então eu disse : Quem dera eu tivesse asas como a pomba,voaria até encontrar repouso!sim,eu figiria para bem longe,e no deserto eu teria o meu abrigo . Eu me apressaria em achar refúgio longe do vendaval e da tempestade".
Eu queria fugir dessa tormenta como Davi .
"Então busque ajuda dos céus ".
Você ja esteve em uma situação em que sentiu tamanha angústia mental que procurou uma forma de escape?
Eu me encontro em uma agora,nao tenho outra opção alem dessas: fugir ou encarar.So agora eu percebo que andei fugindo por muito tempo,e com isso eu deixei o diabo ganhar terreno.
E com isso eu nao pude me impedir de ir ladeira abaixo até o beco sem saída nas estradas do inimigo."Mais hoje eu tomei uma decisão de parar de fugir "
Paro de correr,me viro em meus calcanhares para encarar meu inimigo de frente,avisto ele a dez passos de mim,com um sorriso de Vitória.
Olhando para ele parecia ser uma pessoa,mais dele emanava pura maldade,seu sorriso não alcançavam ao seus olhos negros.__eu disse que eu venceria.
__você esta errado.
__eu nao estou ,eu tenho os principados e poderes de satanás ao meu favor,eu não estou vendo ninguém aqui para defende la.
__os meus inimigos retrocederao ,quando eu clanar por socorro .com isso saberei que Deus esta ao meu favor "(salmos 56.9)
A língua que e contra você pertence ao Diabo.você é atacado porque as palavras,provenientes do reino demoníaco,sao direcionados a você.para se proteger,tem de falar as escrituras. Quando você faz isso ,traz julgamento e destruição para o reino do inferno.
Entretanto,sua arma que derrotara o inimigo não e o que você ouve,nem suas experiências com o senhor ,mas a palavra de Deus conforme a encontramos nas escrituras.
Nao existe nehuma palavra nem relação adicionais além da palavra de Deus.
(Mateus 3.17)
Quando Jesus estava sendo batizado por João no rio Jordão ,os céus se abriram repentinamente ,e a voz de Deus se fez ouvir "este e meu filho amado,em quem me agrado ". Apenas alguns dias depois desse episódio,Jesus estava no deserto sendo tentado pelo diabo.
E satanás zombou "se és mesmo o filho de Deus,manda esta pedra transformar- se em pão "(Lucas 4.3).
E Jesus usou a palavra de Deus para contra -atacar satanás dizendo "esta escrito :"Nem só de pão viverá o homem ."(Lucas 4.5).
A única forma de derrota satanás e tendo a palavra em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
SpiritualEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...