capítulo 35

691 70 24
                                    

Jonas :

Hoje o dia esta nublado com um vento frio,faz tres dias que fico de tocaia em frente o predio daquela safada da Scarlet esperando ela  ,mais hoje eu nao arredo o pé enquanto eu nao pegar ela .
Olho pela décima vez meu relógio de pulso sao quase cinco  da tarde .
Alguns dias atrás me juntei com um maluco chamado   Franklin ,ele me conto seu plano para pegar o Derick,nao posso dizer que o cara e burro ,so nao entendo como alguém como ele rico,está naquele prédio tao pobre .
Ele me falo de porque tanto ódio,diz ele que a 5 anos atras o Derick enfernizou sua vida ,liquido seu planos de roubar mais dinheiro do seu pai.
E roubou Alexandra dele ,a esposa de Derick.
Agora ele queria vingança e eu também,Frankie as vezes era maluco ,falava sozinho ,mais eu estava nem ai pra isso .
Meu pensamento sao interrompido quando eu vejo aquela vadia vim pela calçada ,de tao destraida ñ me viu chegar ,so percebeu minha presença quando ja era tarde de mais.

__oi vadia.

__me solta jonas . __tenta puxa seu braço do meu agarre.

__vamos andando. __vejo algumas pessoas nos observar ao longe .

__nao vou a lugar nenhum com você.

__voce vai  sim .__encosto o cano da arma em sua sintura .__anda se não quiser morrer aqui nessa calçada imunda .

Ela anda em direçao ao seu prédio vejo o porteiro __se você falar algo eu mato voce e esse velho aqui mesmo .

__senhorita Scarlet esta tudo bem ?

__sim ,senhor Marcos .

Preciono o cano da arma em sua sintura .

__boa noite senhor ,desculpa nao me apreentei sou o namorado da Scarlet não e amor ?

Sorrio para ela .

__ah sim .

O velho nos observa por um tempo e depois nos deixa entra   e acena um   adeus para nós  .

__vamos amorzinho .

Empurro ela na direção do elevador ,quando este se fecha a porta ela pergunta __o que você vai fazer comigo ?

__quando chegarmos lá voce vai ver .

O apartamento dela ficava no quarto andar ,ela destranca o apartamento entro atras dela e tranco a porta ,olho o apartamento bem decorado,parede pintadas de branco ,sofas vermelhos e uma mezinha de centro ,uma cozinha pequena com um balcão vejo uma porta a esquerda suponho que seja o quarto .

Me jogo no sofa ,enquanto  Scarlet fica me olhando no meio da sala .

__me diz logo o que você quer ,para ir embora.

__acho que vou ficar aqui .

__nao vai mesmo .

__antes você desfrutava muito da minha presença lembra ?

__eu gostaria de volta ao tempo e nao ter tido nada com você.

__agora ja e tarde,eu vim propor algo a você. __tiro um cigarro do bolso e acendo.

__nao quero que fume no ….

Intertonpo ela enquanto dou uma tragada __senta ai cadela .

__eu nao sou ….

Aponto arma para ela que se cala na mesma hora.

__como eu estava dizendo vim propor algo a voce .__dou duas tragadas no cigarro__você vai volta para o Derick.

__você so pode está brincando comigo ,ele nao me quer nem pintada de ouro.

__ah mais ele vai querer quando descobri que você esta grávida.

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora