capítulo 58

446 58 43
                                    

                     PARTE 2
Scarlet :

Uma Scarlet criança  vinha da escola correndo com seus sapatos gastos  pelas vielas,tinha chegar em casa antes do padrasto ,a blusa da escola branca outrora, hoje se encontrava encardida  porque a mãe gastava todo o dinheiro em drogas.

Mais rápido

As surras eram constantes,aida tinha as marcas Da última por chegar tarde da escola .
Quando chegou a um metro e meio de sua casa ,que mais parecia  um barraco,feito de tábuas,quando chovia era uma correria,chovia mais dentro de casa do que fora .

__mãe.

Silêncio.

A menina magricela suspirou de alívio porque seu padrasto nao tinha chegado ,subiu a escada a passos rápido,estava a ponto de tirar o sapato quando escutou uma gritaria que vinha de fora.

__sua puta.

Sons de tapas eram ouvidos.

Era sempre assim,quando sua mãe conheceu Artur seu padrasto a menina pensou "agora vou ter um pai "mais aquele sonho morreu quando Artur mostro a sua verdadeira face .

"Menina você e feia "disse com uma careta "você e uma puta igual sua mãe "
"Quem vai querer você ?,um filhote de cachorro vale mais que voce "

Ele ria de seus comentários maldosos,a menina chorava no início,mais depois ela começou acreditar no que ele dizia.

Depois veio as surras,a menina ja quis fugir mais para onde ela iria?

Correu para a porta ja ia abrir quando escutou uma voz .

"Nao vai "

Olhou para tras mais nao tinha ninguém.

Desceu a escada devagar e viu o padrasto da um soco na sua mãe que bateu a cabeça na mesa.

__mãe.

Quando a menina chegou ate a mãe,ja se formava uma poça de sangue .

__mãe acorda. __passou os dedos  em seus cabelos.

Mais a mae permanecia com os olhos fechados.

__nao foi a minha intenção,ela tropeçou.

__mentiroso. __gritou a menina quase esterica

Lagrimas escorriam pelo rosto da menina, soluços cacudiam o corpo magricela  que tentava estancar o sangue da cabeça da mãe com um pano.
Seus dedos foram tingido de vermelho enquanto tentava ajudar a mãe.
Ouviu os passos do  padrasto e logo depois a porta bateu.

A mãozinha tremola foi posta em cima do coração da mãe  onde ja nao batia mais.

__não. __a menina gritou __acorda mãe.

Sacudiu o corpo sem vida da mãe,mais seus olhos não abriam.

A sua mãe se foi .

Ela não sabia quanto tempo tinha se passado  enquanto encarava o corpo da mae imóvel.
A menina se balançava para frente e para trás.
__Scarlet.

No início ela não deu atenção a voz__Scarlet.

Ate que ela olhou para seu lado e viu um homem de branco parado do seu lado pós a mão em seu ombro ,a menina estremeceu com toque ,em sua mente so vinha a lembrança da morte da mãe.

O homem sentou no sofa surrado com a menina entre seus braços.
A menina nunca se sentiu tão so como naquele momento,lágrimas banhavam seu rosto.

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora