capítulo 64

494 67 45
                                    

Ellie:
A vida tem três estágios: nascer ,cresce e morrer.
Para que serve sua vida ?
Alguns preferem desperdiçar a vida em coisas banas.
O que e a vida se nao um reflexo de nossas escolhas,sejam boas ou más .
Todos estamos em uma jornada,todos estamos buscando  ,todos tem um propósito ,mais vc pode cuprir muito melhor esse propósito quando se conecta com a propria fonte da vida,isso faz algum sentido?
Obviamente Nao,muitas outras coisas não fazem sentido sem elE.
Agente nunca sabe quando e chegada a nossa hora,nunca estamos preparado para dizer adeus aquela pessoa querida para nós.
Faça lembranças com aqueles que você  ama ,porque quando eles partirem você  vai ter essas lembranças para manterem você vivo.
Por mais que venhamos tentar nos convencer que tudo vai volta como era antes nunca volta a ser ,quando a pessoa que amamos se vai .

o desespero que Ellie  sentia por  ver a vida do Derick escorrer por suas  maos, e não poder fazer nada so fazem que tudo viesse  piora  .

Minhas maos sujas de sangue de momentos antes sao o lembretes desse momento,  enquanto tentava estancar o sangue que so jorrava mais de  corpo de Derick   ,  se tornaram inúteis todos as suas tentativas. 

__Deus,porque me abandono ?,porque o silêncio quando mais anceio ouvir sua voz . __pergunto em pensamento olhando para o teto branco do teto do hospital.

Os médicos me examinaram,so tinha quebrado meu pulso,ficaria um tempo para me recupera das escoriações e da dor no corpo maltratado,mas estava tudo bem .

Esperava   a resposta dos médicos mas eles demoram tanto a vir,meu coração acelerava em meu peito  ,em meu intimo minha alma se enche de angústia e o temor de perde -lo me apavora  .
Minha alma se inquietava pelo medo .

Me sinto só,como um filho que precisa do abraço do pai .
Lembro das  minha mão sujas de sangue.
Preciso do seu conforto ,do seu calor .
Preciso escutar "tudo vai ficar bem "mesmo que meus olhos vejam ao contrário. 

Em meu coração eu so pedia a Deus mais um tempo para nos dois ,porque os momentos que vivi com ele foram poucos,eu queria mais lembranças mas tempo e tudo que muitas vezes nao temos ou desperdiçamos  .

TEMPO

Era algo que eu não tinha no momento.
Nenhuma  barreira que podia me enpedir de chega até DEUS.

O que eu podia fazer agora era espera o médico com as notícias.
Mais ate isso era uma tortura,entao eu levanto de minha cama de hospital .

Me recordo do sonho que tive na atravessia da ponte .
Eu persebo que estou igual aquela mulher do sonho que caiu no mar revolto ,nao fiz o que Deus me ordenor.

__Ellie tenha ousadia é tenha coragem para agir! Muitas gente não faz a minha  vontade  porque tem medo do que pode acontecer. Mas eu  não nos dei um espírito de covardia. Em meu filho encontrem a ousadia para obedecer a a mim e testemunhem  de meu amor, mesmo em situações difíceis.

__Ellie onde você vai ?__ Aaron  me vê tirando os aparelhos e saindo da cama 

Em meu coração eu sinto que estou perdendo ele aos poucos.

Preciso chega ate ele

Ignoro os chamados de Aaron que tenta consolar Sara em um canto do quarto de hospital,vejo varios enfermeiras passando por mim  ,a porta que entraram com o Derick na maca empurro .

Vejo seu corpo em uma mesa cirúrgica,vários aparelhos pitando .
Médicos tentando ressuscita- lo com o desfribilador .

__você não pode esta aqui .__diz uma enfermeira.

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora