🌷Ellie 🌷
Volto da cozinha com uma tigela de pipocas pra assistir um filme qualquer na Tv .
Hoje e o ultimo dia meu e do meu tio na casa do Derick.
Os paparazzi encontraram um outro famoso para perseguir.
Viramos uma história do passado.
Não tem mais ninguém em frente minha casa esperando nossa volta com uma serie de perguntas ,o que e ótimo.
Depois de um tempo de comer algumas pipocas e passar canal um atrás do outro e não encontra nenhum filme que preste desisti, resolvo ir até o escritório de Derick pegar algum livro para mim ler no quarto.Abro a porta do escritório vou lendo os títulos dos livros que estão nas estantes.
Ate que encontro um livro de mistério pego esse ."Verdades escondidas "
Olho em volta os escrito bem equipado do Derick.
Vou saindo quando algo azul bebe me chama atenção em cima da mesa vou ate lá e encontro .
um par de sapatinhos de bebê
Pego eles em minhas mão.De quem sera esses sapatinhos ?
Lembro que de manhã Maria me pediu para chamar o Derick que estava no escritório para vim tomar café é vi ele segurando algo mais não deu pra ver.
Ele ia se encontrar com alguns acionistas em um campo de golfeNão escutei os passos e o Derick me chamar de tao longe meus pensamentos estavam.
__Ellie .
Olho assustada quando sinto que não estou mais sozinha.
__quem mando você mecher ai __diz um Derick zangado tomando os sapatinhos com brutalidade.
__desculpa eu achei eles aqui sem querer.
Vejo ele sair de perto de mim e guardar os sapatinhos em uma gaveta de sua mesa .
Entendi o recado ele quer que eu suma da sua frente .
Me viro em meus calcanhares pra sair dali .__espera Ellie .__ele vem até mim e segura meu braço __desculpa.
__tudo bem .__tento puxar meu braço de seu agarre.
__nao ta tudo bem ,eu sou um grosso eu vim procurar você para perguntar algo,e te encontrei aqui .__olho os olhos de Derick molhados de lágrimas não derramadas. __eu vou viajar depois da manhã __ vejo ele tentando conter a emoção __vem comigo? eu reservo dois quartos ,tudo por minha conta ,so não quero ficar sozinho nesse dia .
__meu tio não pode fica sozinho.
__ele pode ficar com Maria e Oscar eles se dao bem.
__não sei Derick, nao quero atrapalhar .
__ vou conta o que houve há 5 anos atrás pra você.
__se acalma ,nao precisa contar se ...__ ele me abraça apertado
Ele sussurra em meu ouvido __eu quero contar pra você ,voce se tornou-se uma Pessoa importante pra mim .
Sinto meu coração acelerar com essas palavras, ele toca minha testa com seus lábios deixando um beijo .
me afasto de seu abraço.__agente tem muito que conversar,amanhã e a festa que damos todo ano na empresa você vai está la porque e a secretaria do Aaron ,você vai viajar comigo?
__mais e a Scarlet?
__vou terminar com ela.
__oi ????
__agente não ta dando certo ,vai ser melhor.__segura minha mão e me puxa para a saída__Oscar estava certo dês do início.
__sobre ?
__ela não e mulher pra mim ,esses meses eu percebir isso,se eu disser que meu dinheiro acabou ela some.
Ele vai largar a Scarlet?
Sinto meu coração falhar uma batida.
__ e a primeira vez que você fica em silêncio, muita informação pra essa cabecinha? __ele me pergunta com um sorriso de lado .Melhor mudar o foco da conversa.
__sim ,eu fiz pipoca quer assistir algum filme?
Ele sorrir__claro.
Fecha a porta atrás dele e vamos até a sala .
__Como foi o jogo? __ele pergunta ao meu lado
__chato, era melhor eu ter ficado com vocês, Aaron ganho depois do jogo teve uma reunião ,como foi seu dia?
__ajudei Maria na cozinha,depois arrumei minhas malas .
__foco chato porque eu não tava aqui . __ diz caminhando do meu lado __vocês podiam ficar aqui mais um pouco.
__ você se acha muito ne riquinho ja tapalhamos muito sua vida e os paparazzi foram embora.
__so me acho quando eu estou do seu lado .
__Derick.
Ele levanta as duas mãos como sinal de rendição.
__tudo bem ja parei.__nos sentamos em frente da TV ele passa os canais __nada para ver. __diz depois de um tempo.
__vou subir para o quarto quero ler o livro até amanhã Derick, boa noite.
__ e muito bom o livro eu sei quem matou ...__boto a mão em sua boca para ele não falar
__nao estrague Minha leitura antes de começa .
__ Tudo bem , boa noite __me da um beijo na minha Buchecha esquerda sinto meu rosto esquenta __vou ficar um pouco aqui .
__Tudo bem .
subo as escadas devaga com medo de meus pés embolarem eu rolar tudo isso de escada.
__Ellie.Olho pra trás__sim ?
__você não respondeu a minha pergunta voce vai viajar comigo ?
__tudo bem .
__você nao vai se arrepender.
Termino o ultimo degrau de escada e vou para o quarto de hóspede as pressas pra tentar fugir da presença desse homem perturbador.
Tomara que eu nao me arrepende da minha decisão.
Mais a curiosidade e muita sempre quis saber o que houve 5 anos atrás.
Chegando ao quarto boto o livro na mesinha que tem ao lado da cama.
Perdi a vontade de ler ,o melhor e dormir.
Me ajoelho e oro como faço todos os dias e boto o Derick nas oração e me deito .
Fico olhando para o teto sinto meus olhos pesados e Caio no sonoE tenho um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
SpiritualEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...