"Um minuto contigo e melhor que tudo "Ellie:
_Aaron eu quero que voce demita a Ellie.
__voce o que ?
Aaron e Sara me olham sem entender nada .
__Porque voce quer me demitir?
Derick se vira e me encara.
__não e óbvio.
__voce sempre quis se livra de mim .
Ele sacode a cabeça__nao e nada disso Ellie voce entendeu errado.
eu sempre soube que Derick nao gostava de mim ,mais descobrir isso me faz sentir um aperto no peito.
Sara se levanta de onde estava sentado com Aaron .
Aaron vem ao meu lado .
__eu não vou demitir a Ellie Derick.
Deixo eles onde estão parados com Derick conversando.
Me viro em meus calcanhares caminhando pelo corredor ,hoje foi um dia cansativo mais também estou grata pelo o que Deus fez por mim meu coração se alegra por saber que tenho um pai que cuida de mim , So quero sair daquele ambiente de tristeza e isso que o hospital é, uma vez eu vim com meu tio orar por alguns enfermos ,ali a fixa cai você precebe como o seu corpo e fraco .
Ali vc conhece pessoas com fé ou com nenhuma esperança que seus parente venha ter uma melhora, ali e o lugar certo de falar de Jesus. Sabe porque ?
Ali elas estao sensíveis os seus corações estao aberto sedentos por palavras de esperança de conforto.
um enfermeiro sai de detro de um quarto , no corredor anota algo em uma prancheta que estão em suas mãos .__Ellie.
Continuo andando,sua mão agarra meu braço e me vira para olha lo.
__o que foi .
__eu quero o melhor pra você.
__me demitir e o melhor? __puxo meu braço de sua mão__eu preciso do emprego,meu tio toma remédio,voce pensa que tudo gira em volta do seu mundinho.
__porque voce sempre me tem como um play boy ? __ele da um paço em minha direção eu recuo.
__nao chega perto,deve ser porque vc age como um .
Olhos
Azuis a encararam com intensidade.– Quem machucou você, Ellie ?
Sentindo-se em apuros, ela se encosta na parede , para apoio.
As vezes acho que ele ve através de mim ,e ai que mora o perigo .– Eu... Este não é um assunto para o hospital .
O sorriso que Derick deu foi triste .– Existe um momento conveniente
para desenterrar dor passada? – sofrimento permeou sua pergunta.– não .
- Por que você pareceu tão
assustada? Alguém a machucou no
passado?– Nós todos não fomos machucados,
em algum ponto, por alguém em quem
confiávamos? Alguém que pensávamos
que nos amasse?Derick empalideceu um pouco.
– Espero que eu não a lembre desta
pessoa.Ele fica aguardando minha resposta, eu prefiro ficar em silêncio nao quero dar pista de nada de como foi meu passado .
– Quem? – insistiu ele.__você tem medo mim?
__eu nao tenho medo. __ me afasto para o lado para passarem com a maca __Você teve seus problemas no passado e eu tive os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
SpiritualEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...