capítulo 12 parte :2

828 112 25
                                    


mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Felipenses 3 :13

Derick

_o que você esta fazendo aqui ?.

__isso e jeito menino de falar com a Ellie ?

Maria anda  ate mim, me da um tapa atrás da cabeça.

__onde foi parar  sua educação?

__saiu por aí,e nao volto ._suspiro de cansaço

Vejo Ellie secar a mao em um pano de prato que óscar segura para ela .

__obrigado óscar. --Diz com um sorriso,mais quando se vira onde estou parado seu sorriso some.

Óscar fica parado do seu  lado__ate eu estaria mal humorado se tivesse que ve aquela serpente da Scarlet do meu lado todo dia ._ faz uma careta_ imagina amor,olhar para o seu lado do travesseiro e da de  cara daquela medusa te olhando   ,não e uma tarefa fácil.

Frazo o cenho __o que houve dessa vez ?__boto minha maleta em cima do balcão me encosto na ponta dele , cruzo os braços esperando a resposta, enquanto um olha para outro e ninguém responde.

Maria nao e de conta as coisas , mais ela omiti para assim evitar confuçao ,ela e Oscar sao bem discretos  ,vejo uma marca um pouco vermelha no braço da Maria.
Mais como minha mae me ensino  e melhor saber dos fatos e nao julgar.

__Ellie?

Vejo ela levanta a sobrancelha bem desenhada e suspira .

__a Scarlet quando cheguei estava apertando o braço da Maria,e .....

__ela o que ?__interronpo o o que ela ia dizer ,trinco meus dentes de raiva ,e aperto meis punhos .
Pela ira sinto meu sangue corre mais rapido em minhas veias.

__SCARLET! !__grito

giro em meus calcanhares  e saio da cozinha a passos largos.

__Derick. __óscar me chama

Paço  pelo corredor e entro na sala,boto a mao no corrimão da escada para subir o primeiro degrau.

__Derick se acalma.

Vem Ellie tentando acompanhar meus passos.

__calma nada .

Ela entra na minha frente e bota a mão em meu braço .

__ficar assim nao vai resolver nada ,vamos se acalmar.

__verdade meu filho ,escuta a Ellie._diz Maria segurando meu outro braço.

Fecho meus olhos e respiro fundo para tentar me acalmar .
Sinto a Ellie tirando sua mao do meu braço.
Abro meus olhos , ao encarar aqueles olhos castanhos  na minha frente vou me  acalmando  .

__que ceninha mais bonita .__diz Scarlet batendo palma no topo da escada olhando nos três no início da escada.
E Oscar saindo pela porta da cozinha e vindo ao nosso encontro.

Ignoro  oque ela disse

__olha o que voce fez no braço da Maria.

__isso nao foi nada.

__como nao foi nada .

__se acalma meu filho ,eu estou bem.

__ela __aponta para Maria_ esta me devendo uma blusa nova.

__voce fez isso no braço dela por causa de uma blusa? __passso a mao no meu rosto porque estou sentindo minha paciência ir embora de novo.

__nao e uma blusa qualquer,minha blusa de grife favorita.

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora