capítulo 61

441 58 45
                                    

Derick:

Nunca pensei que o meu reencontro com Franklin chegaria ao ponto que estamos hoje.
Eu sabia que em algum momento voltaria  reencontra_ lo.
Derick  sabia que so sairia um desse galpão vivo .

Eu ou ele .

Eu nao desejava a morte de Franklin , apesar das maldades maquinadas por ele  ,o perdão que Deus me encino, me liberto  do ódio que me  aprisionava ,eu ja fui  pobre como hoje ele é,eu so causava mau a mim mesmo naquela época  .

__saem todos__Franklin grita para os capangas enquanto Ellie se encontra sentada em uma cadeira ao seu lado .

__ate quando voces pensaram que poderiam ir com aquele teatro barato de vocês?

Ele nao conhece a Luz ,nunca viveu nela.
A Luz e Jesus,quem vive na luz, nao vive nas trevas nao e escravo do pecado.
Quem e limpo que se limpe mais, quem e sujo que se suje mais.

__responde! __Franklin grita

__você sempre foi essa pessoa vazia Franklin,sempre tentei ajudar você.

___ você sempre quis o dinheiro do meu pai se aproximo dele para  isso ,pensa que nao notei,entao por isso eu peguei dinheiro da empresa antes que voce se apossasse do que era meu.  

Eu via o brilho do  odio refletido em seus olhos castanhos .

__eu nunca quis o dinheiro do seu pai.

Vejo ele sacudir a cabeça e bater com a outra mão na cabeça e sussurra.

__sim o Derick e um mentiroso,ele não vai me enganar .... nao vou deixar ele vencer,ele riu de mim,quero  vê quem rir por último .

Ele volta a por sua atenção em mim .

O Franklin perdeu a cabeça.

__você e essa aqui .__aponta o cano da pistola 9mm  para o local onde Ellie estava sentada. __ficavam brigando na empresa e depois riam nas minhas  costas nao era .

__ Franklin  ….

Quando eu ia pergunta com quem ele falava ele me interrompe.

__não minta para mim. __grita com uma fúria seu maxilar se aperta.

A cada minuto que eu passava com esse louco mais eu orava a Deus.

__nao e mentira.__respondo com calma .

__eu quero o dinheiro que você roubou de mim,ele  meu por direito,por culpa sua meu pai  morreu .

__esse sofrimento todo começou por por causa de dinheiro,tudo pela ganância,você  roubou a empresa.__sacudo a cabeça pelas lembranças__ seu pai morreu de desgosto por voce Franklin ,o próprio filho rouba -lo  __passo as mãos pelo cabelo__eu lhe dou  dinheiro tudo que voce queiser, so se você solta a Ellie.

Escuto sua gargalhada__voce não esta em posição aqui de barganha.__suor escorria por suas têmporas.__o dinheiro da empresa do  meu pai era meu,aquele velho maldito .

__voce e doido Franklin. __Derick sacode a cabeça __eu sei a dor que e perder. ..

__cala a boca. __Franklin grita seu rosto se encontra vermelho de raiva __você nao sabe de nada ,até Alexandra voce roubou de mim ,voce vai morrer sabendo  que a Ellie fico comigo  .

__a Ellie nao tem nada have com isso ,deixa ela ir ,isso e só  entre eu e voce.

__nao Derick. __sussurra Ellie de onde está sentada  .

__olha que bonitinho,chega desse blá blá de Maricota__ele puxa Ellie pelo braço pondo ela de pé,aperta o cano da arma na tempora dela   meu coração falha uma batida__eu quero a senha  do cofre que se encontra na global omitc.

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora