capítulo 48

532 69 54
                                    


Derick :

Minha raiva passou em uma passo de mágica quamdo meus lábios tocaram o da Ellie.
No beijo eu tentei transmitir todo o amor que eu sentia por ela,toda saudade que tive desse tempo separado  .
Apertei sua sintura e trouxe para mais perto de mim .
Senti uma gota de chuva tocar meu rosto e depois mais outras.
separei meus lábios do dela quando ficamos sem folego abracei com carinho.

__Ellie .

Beijei seus cabelos __sim .

__e melhor sairmos da chuva .

Segurei sua mão para puxala na direção de onde deixei a lamburghini,mais parei quando vi seus saltos altos na mão esquerda. 

__eu vou por eles rápido.

__eu carrego você .

Sem espera sua resposta a pego no colo ela solta um gritinho pelo susto  ,ando pela calçada.
Muitos nos olham coriosos,algumas mulheres suspiram com a cena .

__me põe no chão eu sei andar .

__fica calma  ,e segura meu pescoço.

__mais Derick estão todos nos olhando .

Vejo as bochechas dela meia rosada de vergonha e aperta meu pescoço.

__vai se acostumando quando agente se casar vou fazer isso o tempo todo .

__quando agente se casa .__Ellie diz em um sussurro.

__sim,por mim agente casaria hoje mesmo ,assim vou manter homens como Breno longe de você.

__você se acha né?

__nem um pouco. __digo com um sorriso.

__você nao tem jeito.

__você e a única que me  da jeito ,você me põe na linha .

__eu duvido muito .

__não duvide.__olho para o carro __chegamos .

Aperto o botão para destravar o alarme do carro  .

Antes de pôr ela de pé na calçada lhe dou um selinho e abro a porta do carro para ela entrar  ,faço um sinal para que ela entre ,ela olha para o lamburghini.

__você e seus brinquedinhos.__diz quando se senta no assento de couro.

Sorrio e fecho a porta do passageiro  ,dou a volta e abro a porta do motorista,ponho a chave na ignição ligo o limpador do carro .

__minha terceira paixão.

Ela olha pra mim __qual sao as outras duas paixões? 

Saio com o carro da vaga devagar  ,me misturo no meio dos outros carros parados no semáforo,encaro Ellie.

__bom primeiro vem DEUS. __encaro seus olhos __depois você.

Paço as pontas do meu dedo em sua pele delicada.

__como eu senti sua falta.

__eu também Derick,se isso for um sonho nao quero acorda .

__eu também não .

Nosso momento mágico acaba quando os carros buzinam.
Eu saio com o carro do lugar que eu estava parado,o carro ganha velocidade,paço a segunda marcha.
Sei que ela nao deve ter comido muito no restaurante ,Ellie tem uma vida bem simples.

__Ellie o que voce acha de passarmos no drive thru ?__pergunto enquando olho para o trafego em minha frente .

__Ellie ?

Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora