Derick:
_eu vou terminar com a Scarlet .
Falo com Aaron indo na direção do carrinho de golfe.
__você esta falando sério? __disse Aaron
__sim .
Me sento ao lado do motorista do carrinho e Aaron atrás, olho o campo bem cuidado a nossa frente com uma grama bem verde .
Não sou nada bom em golfe tenho que assumir, acerta aquela bolinha no buraco nao e facil .
O motorista vira o carrinho para o lado esquerdo de onde vai ser a nossa próxima tacada.__o que fez você mudar de idéia?
__ja venho querendo fazer isso a algum tempo.
__porque não fez antes?
__isso ta parecendo um interrogatório. __dou um sorriso de lado .
__hum entendi .__vejo ele abrindo um amplo sorriso__eu devo dizer alguém te fez mudar de idéia ? __Aaron finge uma cara de pensativo __começa com a letra E e termina com letra E.
Aaron sempre disse que existia algo especial entre nos ,eu sempre pensei que isso seria impossível e que ele era um tremendo maluco.
Mais depois daque passeio no iate e outros acontecimentos como a festa na igreja ouve uma mudança.
Tenho prazer em ficar na companhia de Ellie.
Esse dias jantando na cozinha com Ellie seu tio e Oscar e Maria vendo um jogo de futebol.
Eu percebi que apreciamos uma família.
Esse pensamento me assustou um pouco.
Antes eu estava bem com aquele relacionamento maluco com a Scarlet os dois se beneficiavam.
Eu usava ela tenho que admitir, mais também ela nunca reclamou, e de uma certa forma ela também me uso .
Nunca ouve um sentimento mais profundo entre nos além do desejo , mas ate isso ja vem se desgastando e hoje eu vejo que acabou .
Ja com a Ellie e diferente ,existe uma quimica entre nos nao posso negar mais existe uma ternura, respeito ,amor .
Eu tenho que descobrir o que ela sente por mim .
Nunca pensei que poderia amar alguém de novo .
A Ellie me mostro que existe essa possibilidade ,foi algo que surgiu em mim meio que sem querer.
Eu amo seu sorriso, seus olhos que brilham quando fala do seu tio com carinho , quando ela fica com raiva ela fica linda ,sem falar que adoro ouvir ela cantar ,sua voz me trás paz acalma minha tormenta.Uma dia cheguei do trabalho ,com um mau humor,porque o casal queria se divorcia mais não entraram em um acordo de como dividir seus bens, teve uma descuçao feia entre os dois no final cheguei a conclusão que era melhor adiar ate eles se acalmarem e vim embora.
Buzino em frente do portao para os seguranças abrirem ,assim que sao abertos eu entro e sigo pelo caminho ate a garagem .E melhor eu procurar Maria na conzinha para ela me da algum remédio de dor de cabeça.
__Maria.
🎶Sim, quero sentir
Tuas afeições por mim 🎶Chego em casa e escuto o som de um dedilhar de violão e uma voz suave vindo do Jardim.
🎶Não preciso me esconder, oh não
Não preciso mais temer
O véu já se rasgou
O caminho você trilhou
Para me aproximar de Ti
E poder te contemplar🎶__ela canta bem .__disse Maria assim que chego na cozinha , vejo ela mechendo em uma panela de onde sai um aroma delicioso.
Tenho que admitir Ellie canta bem ,pego um copo de água _onde tem remedio para dor de cabeça ?
__nesse armario a sua frente ,porta esquerda.__Maria para de mecher na panela__foi tao ruim no trabalho ?
__foi horrível . __tomo o remedio__foi uma gritaria, vim embora nao resolvermos nada ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
SpirituellesEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...