Assasino contratado :
Quando fui contratado para sequestra uma mulher de dentro de sua casa ,eu nao pensei que seria tao facil .
__aqui esta o endereço da casa onde ela vive, o alvo que voce tem que levar ate esse outro endereço.
Um homem moreno de cabelo negro me entrega a foto da mulher.
Ela era uma coisinha bem gostosa de se olhar.
__o seu pacote sera entregue.
__quero ela intacta fui entendido?
__sim senhor.
Passar pelo portão da mansão foi algo bem fácil,alem de eu ser uma exelente assassino de aluguel eu era um otimo hacker da computação,invadi o sistema da empresa contrada que faria a manutenção dos jardins.
Tomei o lugar do verdadeiro jardineiro,fiquei a manhã toda observando tudo ao meu redor ,e procurando o melhor momento para por meu plano em ação.achei meu alvo na espreguiçadeira tomando um banho de sol mechendo no celular quando ela ia se levantando eu agarrei ela por trás e tampei sua boca .
Um copo de suco cai no chao se quebrando.
__fica quietinha que vai doer menos __disse com um sussurro em seu ouvido.
Ela se paralizou por um momento pelo susto,mais depois veio a luta,ela conseguiu mover a cabeça e morder minha mão.
A gatinha timnha uma bela mordida e unhas afiadas.
__sua maldita. __ Lhe acerto um soco que a deixou inconsciente.
passo o dedo em minha Buchecha onde ela tinha arranhado,sai um pouco de sangue.
Como eles nao esperavam nenhuma ameaça consegui levala ate o furgão sem nehuma interrupção ,e depósito ela la dentro.
Passo a mao em sua maça do rosto
__se tivesse tempo dosura ,voce ia adorar a festinha que eu teria planejado para nós .
Escuto Passos atras de mim ,tento fechar a porta do furgao para ninguém ve ,mais ja era tarde uma momento que me destrair com essa beleza e olha o que deu ,me acertaram um soco em cheio quando eu virei para confronta quem fosse,fez com que meu corpo colidisse com a lataria do furgão.
__maldição.
*******
Breno :
cheguei na casa do Derick procurando ele para sabe como o plano estava .
Da última vez que nos vimos eu beijei a mulher que ele amava .
Então O que esperar de um homem ciumento?
Um furgao azul escrito "planeta verde "estava parado a alguns metros da entrada da porta da mansão.Dei de ombros e toquei a companhia que logo foi atendido por uma Maria sorridente.
__bom dia Maria.
__bom dia Bruno.
Lhe dou uma abraço ,ela abre passagem para mim entra na mansão,um cheiro incrível paira no ar ,meu estoma ronca,nunca gostei de comida de avião perfiro uma comida caseira.
__que cheiro delicioso Maria .
__vem comogo ate a cozinha,vocês meninos precisam comer.
Parece ate minha mae falando ,se eu tivesse ela viva eu queria que ela fosse como a Maria.
Me guiou ate a cozinha, me preparou um prato de comida,conversamos algumas coisas,Maria me confidenciou que a Scarlet vinha ajudando o Derick com um plano ,o que me surpreendeu.
A Scarlet sempre me pareceu uma peasoa que gostava de manipular quem estava ao seu redor ,mais vejo que algo mudou nela depois do nosso primeiro encontro onde ela deu em cima de mim.
Mais depois eu achei ótimo a chance que o Derick lhe deu .
Eu acreditava que uma pessoa podia
mudar,eu mesmo era prova viva disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
SpiritualEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...