Hoje cedo quando cheguei na global omitc estava com um otimo humor ,acho que ate as pessoas que trabalham aqui estranharam,tenho dois motivos para esta bom humorado,a primeira e a viagem de amanhã com a Ellie e a segunda porque terminei com a Scarlet.
Sorrio comigo mesmo ,me sinto mais leve.
__Bom dia Jennifer.
__bom dia senhor Derick.
Observo o semblante cansado de minha secretaria.
__esta tudo bem Jennifer?
__sim ,senhor. __ela digita algo no seu computador e volta me encarar__ja vou ate sua sala.
__nao tenha presa .__deposito minha mala em cima da mesa __algum poblema com seu filho ?
__sim senhor mais ja vou resolver.
__traga dois cafes ate minha sala .__seguro a alça da minha mala preta .
Entro em minha sala hoje era o último dia de trabalho estava ansioso para o dia de amanhã.
Depois de alguns minutos minha secretaria entra com dois cafezinhos, coloca um em minha frente faço um sinal para que ela se sente em minha frente.__eu posso ajudar você com seu filho .__digo depois de tomar um gole do meu café,vejo ela arregala os olhos em surpresa __mais vai ter que ser segredo.
__porque voce faria isso?__ela bebe um gole do seu cafe __eu sei parece uma pergunta estranha para quem vai receber ajuda.
A surpresa dela me inquieta.
Sera que todos me vêm como um mostro de chefe?__eu sei que nao sou um dos melhores chefes.…
Ela me interrompe__para mim voce e, quando meu filho estava com febre voce deixo eu ir para casa para cuidar dele .
__eu não me acho bom ,eu vou ajudar porque e o certo a se fazer e eu quero.
__o senhor esta diferente,de uns tempos pra cá.
__eu também me sinto assim .__termino meu café__entao o que seu filho têm?
__ele tem que fazer um transplante de córnea,a visão dele não esta boa,com a cirurgia a visão dele vai melhorar .
Ficamos conversando alguns detalhes sobre a cirurgia ,nunca vi alguém tão feliz em minha frente ,tive que lhe da um lenço pelas lágrimas de gratidão que desceu do seu rosto.
Eu me sentir bem ,em saber que eu estava ajudando alguem que nao tinha condição para uma simples cirurgia dessa.
Combinamos de quando fosse o dia da cirúrgica ela poderia ficar com o filho ate se recuperar.__obrigado senhor Johnson. __disse secando a ultima lágrima e saindo da minha sala e voltando para seu posto.
Volto minha atenção para o computador e vou respondendo varios e-mail dos meus clientes,paro em um que chama minha atenção.
abri o e-mail tinha uma mensagem escrita do chefe de bombeiros Erick me comunicando que aquela explosão do dia da festa beneficente foi criminosa.
Eu não sei quem foi ,várias perguntas rondam minha mante tentando descobrir quem é o culpado, mais ate agora nenhuma resposta.De tão destraido que estava não escutei a porta ser batida.
__Derick.
Olho para a dona da voz __Aaron .
__ eu avisei sua secretaria que estaria entrando,eu bati na porta como ninguém respondeu entao entrei .__ ele se senta na cadeira,vejo uma pasta em suas maos preta que me entrega estendo a mão para pega-la .
__aconteceu algo ?
Suspiro__sim,lembra da exploçao?
__sim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Deus (SEM REVISÃO)
SpiritualEllie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além do que as revista de fofocas divulgam sobre sua vida . DEUS tem um plano para cada um ,mais não exi...