Mystic Falls

1.6K 69 7
                                    

Ashley Narrando

Estavam me perseguindo, Eu podia sentir! Olhei para os lados , não vi ninguém. Senti um vento forte... Então alguém colocou algo em meu rosto, prendendo minha respiração. Eu tentei escapar mas não conseguia. Eu não era capaz. Tudo foi ficando preto. Ouvi alguém chamar meu nome e...
(...)
Mãe  (Kathy) -- Filha ? Ashley? Acorda! Acorda criatura! -- Abri os olhos, ofegante e vi minha mãe me balançando.
Eu-- Mãe? Que horas são? -- perguntei meio sonolenta.
Mãe -- São 8:00.
Eu-- Por quê está me acordando tão cedo? Minhas aulas da universidade ainda não começaram. -- me cobri com meu edredom.
Mãe-- Porque você estava se remexendo muito -- ela puxou meu edredom -- E porque a sua amiga Any está ai.
Eu-- Any? -- Ela assentiu. Me levantei correndo e fui me arrumar.

Desci as escadas da casa quase correndo e abracei a Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas da casa quase correndo e abracei a Any. 
Eu-- Any!
Any-- Oi, Ash. Quase que não desce né? -- revirei os olhos.
Eu-- Novidades?
Any-- Sim. -- a olhei surpresa -- Nós vamos a...
Eu-- MÃE! VOU SAIR COM A ANY. -- gritei a interrompendo e a puxando para fora.
Mãe-- CUIDADO. -- ela gritou de volta.
Eu-- E então? Onde vamos mesmo? -- Ela me olhou com "aquele olhar" e me puxou.
Eu-- Any Paterson, para onde a senhorita está me levando?
Any-- Vamos conhecer melhor a cidade, ué. -- ela sorriu. " La vem bomba " pensei. 

(...) Minutos depois (...)

Fui levada até uma floresta.
Eu-- Any, isso não é perigoso?
Any-- Ja vai começar, Ashley?
Eu-- Não é que...
Any-- Vamos! -- Ela me puxou pro meio e floresta.
Andamos por muito tempo até avistarmos uma casa. (Imagem na multimídia)

Any-- Perfeito! Vamos la. -- ela foi na frente mas eu puxei seu braço.
Eu-- Any! -- repreendi e ela olhou pra mim -- Você por acaso sabe que lugar é esse?
Any-- Claro. Uma casa no meio da floresta -- ela sorri.
Eu-- Você por acaso sabe quem mora aí?
Any-- Não, mas vou descobrir. -- foi a vez dela me puxar (novamente).
Any-- OI?! -- Ela bateu na porta. -- ESTAMOS PRECISANDO DE AJUDA. ESTAMOS PERDIDAS!
Eu-- Não minta. -- falei a repreendendo novamente.
Any-- Não estou. -- ela fala tranquila e eu me surpreendo.
Eu-- Any... -- começo no estímulo de que ela dissesse que estava brincando.
Any-- Não, Ashley. Não estou brincando.
Eu-- Começou a ler pensamentos? -- falo irônica.
Any-- Eu poderia. Mas te conheço o suficiente pra saber o que você quer de mim.
Eu-- Você é realmente louca né?! -- Ela me olha chateada. -- Ótimo! Me traz pra uma floresta, depois nos perde, e me traz para uma casa no meio do nada que não tem ninguém pra pedir ajuda! -- falo exaltada.
Any-- Não me culpe você veio por quê quis, eu nunca te obriguei. E eu não preciso ficar ouvindo isso. -- ela se vira de uma vez e tropeça no tapete da porta, caindo sobre a mesma que logo se abre.
Eu-- Any, você está bem? -- pergunto mas ela fixa seu olhar no interior da casa.
Any-- Que incrível! -- levanto um pouco meu olhar para casa e percebo que ela é completa com móveis antigos, arquitetura inicial e várias outras coisas.
Eu-- Que estranho. -- falo enquanto ajudo Any a levantar.
Any-- Venha, vamos entrar.
Eu-- Claro. Mas e se tiver alguém morando aqui?
Any-- Claro... Alguém que mora no meio do nada, tem móveis antigos, não escuta gritos e deixa a porta da frente aberta. Vamos achar essa pessoa. -- ela fala sarcástica e eu reviro os olhos.
Entramos na casa e começamos a olhar e mexer nas coisas.
Any-- Tudo aqui é muito legal.
Eu-- E estranho também. Que tipo de lugar deve ser este? -- pergunto arqueando a sobrancelha.
Any-- Deve ser uma daquelas casas monumentais pra turistas.
Eu-- É... Pode ser. Mas isso não seria invasão de privacidade?
Any-- Claro que não. -- continuamos a vasculhar as coisas e acabamos se separando.
Eu -- Any ? -- pergunto enquanto a procuro -- Any? -- subo as escadas que haviam na sala e dobro no primeiro quarto a esquerda, mas logo me assusto com o que vejo.

TVD: The Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora